Ex-bailarino de Anitta revela mágoa da cantora após demissão: 'Fizeram fofoca!'

Entretenimento

Ex-bailarino de Anitta revela mágoa da cantora após demissão: 'Fizeram fofoca!'

Dy Lourenço contou que teve depressão, por conta da forma como foi dispensado, e lamentou não ter tido a oportunidade de conversar com a funkeira

Foto: Reprodução / Instagram

O coreógrafo Daniel Lourenço, mais conhecido como Dy Lourenço, trabalhou com Anitta por dois anos, quando a cantora ainda dava os primeiros passos na carreira. O bailarino relembrou a época de parceria e revelou que guarda mágoas de Anitta pela forma como foi dispensado por ela.

"Foi um processo difícil, muito 'disse-me-disse', essa área tem muito disso... Fizeram fofoca de mim para a Anitta! Não tiro minha parcela de culpa. Desde que rompemos, nunca sentamos para falar sobre e eu queria ter falado. Mas, naquele momento, ela não queria falar comigo. Assim que terminamos nossa parceria, fiquei mal e tive minha primeira crise de depressão", contou Dy Lourenço em entrevista ao canal do YouTube Pheeno TV.

O ex-coreógrafo de Anitta contou que, logo após a demissão, foi convidado para trabalhar no balé da cantora Ludmilla, onde ficou durante cinco anos. "A Ludmilla me abraçou com uma força muito grande e sou muito grato", exaltou.

Mesmo magoado pelo ocorrido, Dy Lourenço disse que gostaria de conversar com Anitta para fazer as pazes: "Hoje, você é uma pessoa inteligente e muito sábia e costuma dizer que as pessoas precisam dialogar, mas isso não aconteceu entre a gente. Eu estava lá quando você precisou, conheci uma Larissa e uma outra Anitta. Hoje, conheço outra Larissa e Anitta e admiro a sua evolução".

*Com informações do Portal R7