Entretenimento e Cultura

Ex-BBB Victor Hugo é internado na UTI com coronavírus e Flayslane pede orações

Victor Hugo recebeu o diagnóstico positivo para o novo coronavírus após participar da festa polêmica de Natal de Carlinhos Maia, que contou com a participação de algumas celebridades e gerou revolta na web

Foto: Reprodução / Instagram

A ex-BBB Flayslane pediu para que os seguidores orassem pela saúde do ex-BBB Victor Hugo, que está internado no Hospital Metropolitano de Alagoas com coronavírus.

"VICTOR HUGOOOOOOOOOO. Por favor gente, orem, rezem, conversem com Deus, da forma que vocês preferirem, mas peçam pela vida dele, por favor", escreveu a cantora em rede social.

Em seguida, Flayslane também se revoltou com as mensagens de ódio que recebeu após pedir o apoio ao amigo. "Como tem gente podre nessa po*** de internet, vocês chegam a desejar a morte das pessoas porque não simpatizam ou não concordam com elas? Empatia não se pratica só com quem vocês gostam não pow é SEM OLHAR A QUEM! Não é hora de apontar o dedo, apenas orar por mais uma vida em risco", disse ela.

Victor Hugo recebeu o diagnóstico positivo para o novo coronavírus após participar da festa polêmica de Natal de Carlinhos Maia, que contou com a participação de algumas celebridades e gerou revolta na web por conta da aglomeração de pessoas.

*Com informações do Portal R7

Pontos moeda