Entretenimento e Cultura

Família Real é fotografada reunida pela primeira vez desde o início da pandemia

O encontro ocorreu em um evento natalino no Castelo de Windsor, no qual uma banda do Exército da Salvação tocou músicas natalinas em homenagem aos voluntários que trabalharam durante a pandemia e que estão atuando em uma campanha de Natal

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Getty Images

A noite da última terça-feira, dia 8, foi bem especial para a família real ritânica - isso porque eles foram fotografados juntos pela primeira vez desde o início da pandemia. 

O encontro ocorreu em um evento natalino no Castelo de Windsor, no qual uma banda do Exército da Salvação tocou músicas natalinas em homenagem aos voluntários que trabalharam durante a pandemia e que estão atuando em uma campanha de Natal.

Na área externa do castelo, a Rainha Elizabeth II se reuniu com o Príncipe de Gales, Charles, e a Duquesa da Cornualha, Camila, além dos Duques de Cambridge William e Kate Middleton, dos Condes de Wessex Eduardo e Sofia, e da Princesa Real Anne. Todos mantiveram o distanciamento social ao longo da apresentação, com a rainha ao centro, os herdeiros do trono inglês ao seu lado e os demais presentes nas pontas.

Depois da apresentação, os membros da Família Real agradeceram e deram as boas-vindas para vários voluntários locais e funcionários importantes de organizações e instituições de caridade em Berkshire, que serão voluntários ou já estão trabalhando para ajudar outras pessoas durante o Natal.

Pontos moeda