Entretenimento e Cultura

Humorista é demitido de afiliada da Globo após vazar vídeo de mulher nua em rede social

O humorista conhecido como Seu Waldermar, apresentador do programa No Balaio na TV Anhanguera, filial da TV Globo em Goiás e Tocantins, foi demitido da emissora após a repercussão negativa de um vídeo postado em seu Instagram, em que ele filma uma mulher nua aparentemente sem ela perceber, dando zoom em suas partes íntimas. De acordo com o colunista Leo Dias, o vídeo ficou apenas oito minutos, antes de ser derrubado pela própria rede social.

Através das redes sociais e também no Jornal Anhanguera Segunda Edição, exibido na última segunda-feira, dia 7, a emissora emitiu um comunicado informado a demissão de Seu Waldemar:

A TV Anhanguera vem a público informar que reprova de forma veemente a publicação do Seu Waldemar, exposta recentemente em seu perfil particular de rede social, deixando claro que tal comportamento injustificável é completamente contrário aos princípios éticos do grupo Jaime Câmara, e pro este motivo, o contrato de prestação de serviços com o Seu Waldemar está interrompido.

Além de ser demitido da emissora, Seu Waldemar também perdeu o contrato com uma marca de calçados e com sua assessoria artística, a Glory Comunicação.

Pontos moeda