Entretenimento e Cultura

Jojo, Lipe Ribeiro, Mariano e Stéfani formam a 13ª roça de A Fazenda

Durante a votação para o segundo roceiro, ao invés de só poderem votar na sede, os peões puderam votar em quem quisessem, da sede ou baia

Foto: Montagem Folha Vitória

Na terça-feira (8) foi formado mais um quarteto de peões indicados à Roça desta temporada de A Fazenda 12.

A noite de tensão, como sempre, começou pela abertura do Lampião do Poder. Após ler cuidadosamente os dois papéis, Biel optou por ficar com o Poder da Chama Verde e entregar o da Vermelha para Mateus.

Em seguida, foi hora de descobrir a escolha da Fazendeira. Lidi explicou que conseguiu resolver todas as desavenças que teve durante o confinamento e, por isso, usaria como critério escolher alguém que a colocou na Roça. A atriz indicou Mariano para o primeiro banquinho, por causa do poder que o sertanejo entregou a ela na semana passada.

Seguindo a linha da semana passada, a votação desta terça-feira (8) foi em um esquema diferente das anteriores: os peões tiveram total liberdade na votação, podendo escolher participantes da sede e também da baia. Além disso, o segundo indicado à Roça teve a mesma liberdade para puxar o dono do terceiro banquinho. Mateus foi o escolhido da noite, com a maioria dos votos. O ator se mostrou indeciso, mas optou por Lipe.

A quarta indicação foi, novamente, decidida pelo Poder da Chama Vermelha. Quem estivesse em posse do papel, no caso Mateus, deveria escolher dois peões que não estivessem entre os indicado à Roça e uma nova votação decidiria o quarto roceiro entre eles. Os escolhidos foram Biel e Stéfani, com a peoa sendo a indicada da vez, indo para o quarto banquinho.

Por último, foi revelado o Poder da Chama Verde, que estava com Biel. O cantor poderia escolher entre ganhar R$ 20 mil ou trocar um peão indicado à Roça, exceto o escolhido pela Fazendeira. Biel agradeceu Mateus pelo companheirismo e trocou o peão por Jojo.

Nesta quarta-feira (9) vai ter Prova do Fazendeiro e abertura da votação para os peões que estiverem na Roça. Não perca, logo após a novela Jesus.

FONTE: Portal R7

Pontos moeda