Entretenimento e Cultura

No The Voice Brasil, Tiago Leifert mostra torcida a Louis Tomlinson e Harry Styles e fandom da One Direction vai à loucura

Redação Folha Vitória

O último episódio de The Voice Brasil, exibido na noite de terça-feira, dia 8, foi recheado de emoções! Os técnicos Iza, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló estavam com seis vozes em seus respectivos times - e algumas delas disputaram o início das fases de Shows ao Vivo. Nesta etapa, os participantes se apresentavam em trios, cada competidor com uma canção diferente, e os jurados tinham a difícil missão de salvar apenas um artista. O público de casa também decidia votando e salvando mais um candidato, enquanto o terceiro era eliminado do reality. Ao final, oito competidores continuaram na atração, e outros quatro, infelizmente, foram dispensados.

No time de Michel Teló, tivemos as apresentações de Fernanda Souto, que cantou a música Expresso 2222, de Gilberto Gil, Glícia França, que interpretou a canção Sabiá, de Luiz Gonzaga, e Manso, que encarou Blackbird, dos Beatles. Dentre os três, Fabiana levou a pior.

Já o time de Carlinhos Brown contou com as vozes de Amanda Coronha, com o single Can't Take My Eyes Off You, de Frankie Valli, Cleane Sampaio, com a canção Disparada, que ficou famosa com Jair Rodrigues, e Tibí, que apresentou a canção O Problema É Que Cê Sabe, da banda Onze:20. Depois das escolhas do público e dos jurados, Tibí acabou sendo eliminado.

O time da cantora Iza brilhou com Bruna Black, que fez uma performance de Flor de Lis, de Djavan, Luciana Ribeiro, que cantou I Put a Spell On You, de Annie Lennox, e Luli, que ousou com a canção Someone You Loved, de Lewis Capaldi. Ao final das apresentações, Bruna foi a eliminada.

Por fim, tivemos o time de Lulu Santos. Dan Gentil abriu as apresentações com Dois Rios, do Skank. Logo depois, João Marcelo Prevedel cantou Kill My Mind, de Louis Tomlinson, enquanto Luana Granai apostou na canção Arte, de Malia. Infelizmente, João Marcelo teve que se despedir do programa.

Além da disputa emocionante, o público ficou animado com o comando de Tiago Leifert, que parecia estar inspirado na última noite. Ao final da performance de Kill My Mind, o apresentador soltou a seguinte frase:

- Louis Tomlinson! João Marcelo Prevedel! Somos todos Larry aqui no The Voice Brasil.

Caso você não saiba, Larry é a junção dos nomes de Louis e Harry Styles, seu companheiro na One Direction. E nem é preciso dizer que o fandom da banda surtou, não é? Confira algumas reações abaixo:

É impressão minha ou o Tiago Leifert falou somos Larry / somos Larrie?

Doutora, o Tiago Leifert falou somos todos Larry em rede nacional esse foi o motivo do meu colapso.

Quem é Tiago Leifert? Para o cego, é a luz. Para o faminto, é o pão. Para o sedento, é a fonte de água. Para o morto, é a vida. Para o enfermo, é a cura. Para o prisioneiro, é a liberdade. Para o solitário, é o companheiro. Para mim e demais larry shippers, é tudo.

Demais, não é?

Pontos moeda