Entretenimento e Cultura

Rafa Kalimann, Thelma Assis, Manu Gavassi e Bruna Marquezine alugam ilha paradisíaca para o Ano Novo

"Estamos em uma ilha exclusiva que pegamos para passar esse restinho de ano bem conectadas com a natureza, bem quietinhas aqui,” disse Rafa Kalimann

Foto: Montagem / Folha Vitória

Rafa Kalimann, Thelma Assis, Manu Gavassi e Bruna Marquezine mostraram que estão podendo. As artistas desembarcaram no domingo (27) em uma ilha paradisíaca, onde ficarão hospedadas nos próximos dias para passar o Ano Novo. 

Rafa compartilhou a novidade em rede social, ao lado das companheiras de viagem. “Vocês não têm noção do paraíso que a gente tá. Eu não sei descrever, estou sem acreditar até agora. Estamos em uma ilha exclusiva que pegamos para passar esse restinho de ano bem conectadas com a natureza, bem quietinhas aqui”, contou.

Rafa mostrou as amigas e declarou: “O nosso ano teve muitos momentos importantes e a gente quis virar juntas. Não estou nem acreditando”.

A vencedora do reality, Thelminha, assumiu que já estava morrendo de saudades das parceiras de reality e acredita que os próximos dias serão “incríveis”. “Ilha de Lost, real!”, disse.

Os namorados de Rafa e Thelma também estão na ilha. Solteiras, Bruna e Manu fizeram graça com a situação. “O meu (se referindo ao boy) o universo está cuidando”, ironizou Manu.


Pontos moeda