Entretenimento e Cultura

Traída? Stéfani Bays chora ao descobrir que JP e melhor amiga, MC Mirella, tiveram algo fora do confinamento

Segundo Stéfani, Luiza Ambiel contou que JP Gadêlha teria pedido para transar com MC Mirella durante o confinamento no hotel

Foto: Reprodução / Instagram

A última festa do reality 'A Fazenda 12' deu o que falar. Em um vídeo que viralizou na internet, é possível ver Stéfani Bays brigando com a MC Mirella, e não deixando ela se aproximar mais. O motivo: Luíza Ambiel teria falado para a peoa que JP estava flertando e teria dado em cima de Mirella, a melhor amiga de Stéfani no reality.

Já na sede, após a festa, Stéfani chorou e revelou o motivo para os peões Biel e Lipe Ribeiro. Segundo ela, Luiza Ambiel contou que JP Gadêlha teria pedido para transar com MC Mirella durante o confinamento no hotel. 

"A Luiza me disse que o JP pediu para ficar com a Mirella. Eu chamei os dois e perguntei se ele pediu para transar com ela". 

Assustado, Lipe pergunta: "Transar?". Stéfani então respondeu: "É. E ele não negou. Ela disse que não podia falar e disse que depois eu ia descobrir tudo. Foi por isso que fiquei mal e fiz aquela cena toda. Nenhum dos dois negou nada. Eu querendo beijar o JP e ele dando em cima da Mirella. Sou muito trouxa", reclamou ela.

Na festa, JP afirmou que essa história era absurda e chamou Mirella para desmentir. Mirella, porém, deu risada e disse que não podia falar nada. "Você vai saber de tudo quando sair daqui."

Que situação!


Pontos moeda