PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Equipe de Mileide abre o jogo sobre pensão de Safadão após polêmicas

Assessoria de imprensa da influencer enviou nota à Coluna Pedro Permuy esclarecendo ataques que Mileide vem sofrendo sobre dinheiro que recebe do ex para custear criação do filho do ex-casal

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Não está fácil para Mileide Mihaile rebater todas as críticas que vem recebendo sobre a pensão que ela recebe do ex-marido, Wesley Safadão, com quem teve o pequeno Yhudi, hoje com 11 anos de idade. 

Em A Fazenda 13, Solange Gomes e Dayane, última eliminada do reality da Record, já questionaram a situação financeira da empresária algumas vezes. 

À Coluna Pedro Permuy, a assessoria de Mileide fala: "A assessoria e a família da influenciadora e empresária Mileide Mihaile, atual participante do reality show A Fazenda, vem a público se pronunciar sobre uma onda de comentários infundados e de cunho machista feitos pela participante Solange Gomes e ex-participante Dayane Mello, entre a última sexta-feira e este domingo, referentes à pensão alimentícia e envolvimento de Mileide com o pai de seu filho, Wesley Oliveira da Silva, conhecido nacionalmente como o cantor Wesley Safadão".

LEIA TAMBÉM: Zucatelli, da Record, posa com empresários em evento, em Vitória

E continuou: "Em nenhum momento de sua vida Mileide se envolveu em um relacionamento por interesse. Quem a acompanha nas redes sociais e dentro do próprio programa, enxerga claramente uma conduta limpa e caráter preservado. Mileide é uma pessoa que é fiel com seus sentimentos, emanando afeto e carinho em todas suas atitudes. Apontar que seu primeiro e único casamento foi com intenções voltadas para fama e dinheiro é completamente equivocado e ofende a reputação de Mileide. Tanto que, é de conhecimento público que no momento em que se conheceram, em 2005, Wesley compartilhava da mesma situação financeira de Mileide, derrubando qualquer especulação mal intencionada quanto a esta união".

LEIA TAMBÉM: Bolsonaro Jr curte noitada em Vitória com affair de Marília Mendonça

Ao Folha Vitória, a equipe da empresária também destacou que a pensão não é um capricho, mas um direito estabelecido por lei. "Sobre os assuntos voltados para a pensão alimentícia, é importante ressaltar que ela não é um capricho ou uma forma de enriquecer, ela é um direito previsto e cedido pela lei! Questionar a credibilidade do destino da quantia financeira em questão é uma atitude machista que põe em xeque a própria razão da existência do direito civil. Todo dinheiro recebido sempre foi e continuará sendo destinado exclusivamente ao filho de Mileide, o pequeno Yhudy, de onze anos. A quantia, assim que depositada, é direcionada para uma conta poupança que será liberada para Yhudy assim que completar 18 anos de vida", exclamou.

LEIA TAMBÉM: Capixaba namorada de Eduardo Costa: "O boi berra pela vaca"

"Desde sua adolescência, Mileide batalhou por sua independência financeira, migrando para Fortaleza e seguindo seu sonho de ser bailarina de grandes bandas de forró. Por cerca de duas décadas, Mileide trabalhou incansavelmente para dar a melhor condição de vida possível para toda sua família, como sua mãe, Doralice, e seus parentes que ainda residem no estado do Maranhão. Sua participação no reality é a prova viva deste fato. Mileide busca o grande prêmio final por seu filho, sua mãe, seus avós, e o restante de sua família. Sua luta representa todas as mulheres que seguem batalhando pelo direito de ter sua voz ouvida e seu nome reconhecido, independentemente dos julgamentos de uma sociedade que insiste em diminuí-las", terminou.

Pontos moeda