PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Influenciadora diz que foi dopada e estuprada em evento: "Que dor"

A também universitária Franciane Andrade, de 23 anos de idade, desabafou sobre o caso, que está sob investigação, pelos stories do Instagram

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Instagram @francianeandradee

A universitária e influenciadora Franciane Andrade, de 23 anos, foi à web nesta terça (30) para contar aos seguidores que descobriu que foi dopada e estuprada durante um rodeio em Jaguariúna, em São Paulo, nos dias 26 e 27 de novembro deste ano. 

Na noite da última segunda-feira (29), a jovem disse que sentiu fortes dores, mas que não sabia o porquê do desconforto. "Não sabia que tinha sido violentada, comecei a sentir dor ontem à noite e hoje vim ao médico", disse, pelos stories do Instagram. 

LEIA TAMBÉM: Marido de Andressa Urach cria polêmica: "Crente, bela e recatada"

"Não sei como contar isso aqui... Acabei de correr atrás de BO, fui no IML em Mogi Guaçu, fiz um exame, a polícia constatou que houve estupro e não sabe me dizer se foi um, dois ou três (homens)", desabafou. 

LEIA TAMBÉM: Japão aprova projeto do Espírito Santo e biblioteca ganha livros

"Não sei o que fazer, eu tenho que falar para os meus pais que fui estuprada. Que dor estou sentindo... inconsciente, sem ver quem era. Peço muito a ajuda de vocês, muito mesmo, Jaguariúna tem que se responsabilizar por isso. Paguei um dos camarotes mais caros para ter mais segurança e ninguém me ajudou. Nenhum segurança me ajudou, ninguém", continuou, chorando. 

LEIA TAMBÉM: Casagrande dança forró com primeira-dama do ES em evento em Vila Velha

"Posso pegar uma IST (Infecções Sexualmente Transmissíveis) ou engravidar de um estuprador. A hora que eu me acalmar eu volto, estou muito mal", concluiu a jovem, que disse que está à espera de um retorno da organização do evento. 

Pontos moeda