PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Lívia Andrade revela que injetou café no ânus para tratar a pele

Atriz e apresentadora divertiu os espectadores ao entregar tratamento alternativo para rosácea

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: GNT/Reprodução

Lívia Andrade divertiu os fãs ao compartilhar uma história para lá de inusitada sobre um tratamento de pele alternativo para rosácea. Nesta terça-feira (30), a apresentadora e atriz revelou ao Que História É Essa, Porchat? que já introduziu um litro de café no ânus para reverter o estrago causado pela doença de pele. 

LEIA TAMBÉM: Influenciadora diz que foi dopada e estuprada em evento: "Que dor"

“Estou sentada e ela (enfermeira) falou: ‘Você pode ficar de lado’. Que esquisito, nunca tomei café de lado… Ela disse: ‘Você não sabe o que você veio fazer aqui, né?’. Eu falei: ‘Não’, já dei aquela murchada. Ela falou: ‘Você vai fazer enema, eu vou colocar um litro de café dentro de você’, pelo ‘toba’. Não sei que palavra usar”, contou, às risadas. 

LEIA TAMBÉM: Japão aprova projeto do Espírito Santo e biblioteca ganha livros

E continuou: “Eu já tinha pago, paguei adiantado, custou caro, me senti quase com uma arma na cabeça, nua, de pantufa. Ela falou: ‘Relaxa’. Eu falei: ‘Cadê a mangueira?’. Era igual aquelas de soro, bem fininha mesmo”. 

LEIA TAMBÉM: Superprodução em Guarapari vira cenário de Dom, série da Amazon Prime

Lívia concluiu que ficou com o líquido dentro dela por 15 minutos e depois o eliminou, tomou um banho e foi embora da clínica para casa. 

LEIA TAMBÉM: Neymar surge só de cueca e posa bem à vontade para fotos

“Saí introspectiva. O ombrinho caído e fui assim embora. Agora, no dia seguinte, quando eu fui ao banheiro… Você quase que vai sendo suspenso”, terminou. 


Pontos moeda