PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Mara Maravilha atrai multidão na Serra e revela adoção de nova filha

Artista se apresentou em show beneficente de Natal e também entregou motivo de nunca ter mostrado rostinho de Benjamin, seu filho com Gabriel Torres, na internet

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Pedro Permuy

Um mar de gente esperava Mara Maravilha em Barcelona, bairro da Serra, no fim da tarde do domingo (5).

A artista foi presença confirmada na festa de fim de ano do Projeto Sol, de assistência a jovens e adolescentes carentes da cidade, e se apresentou cantando hits da carreira e interagindo com o público. “Eu amo os meus fãs. E agradeço a Deus por estar de volta com pique total, mas pique total de consciência”, falou em bate-papo exclusivo com a Coluna Pedro Permuy.

Foto: Pedro Permuy

“É muito válido a gente estar, nesse momento, com prudência, retomando esse espaço social, interagindo. Porque o ser humano não foi feito para viver isolado. Eu ando assustada de ficar viajando, com aglomeração… Eu tive a covid, meu marido, meu filho… E fiquei com algumas sequelas, mas agradeço a Deus por isso também”, continuou.

LEIA TAMBÉM: Equipe de Mileide abre o jogo sobre pensão de Safadão após polêmicas

Mara se apresentou com o marido, Gabriel Torres, que também desembarcou com a cantora no Espírito Santo na manhã do domingo (5). No Estado, curtiram as belezas e gastronomia locais e voltaram a São Paulo nesta segunda (6). “O capixaba é muito carinhoso. Vitória, Vila Velha, Serra… O pessoal do Espírito Santo é muito carinhoso”, avaliou.

E declarou: “Já perdi as contas de quantas vezes estive aqui e quero voltar para curtir, passear. Eu sou baiana e tem a lenda da moqueca capixaba, né? É uma briga… Mas eu confesso que eu amo as duas (risos). O que não pode faltar é a pimenta”.

LEIA TAMBÉM: Zucatelli, da Record, posa com empresários em evento, em Vitória

Ao longo da entrevista, a cantora não se segurou e acabou entregando que a família vai aumentar. Mara confidenciou que já está no processo para ter uma filha com Gabriel. Os dois estão à espera de um casal ou de uma menina. “A gente pensa em uma menina. No nosso filho ter uma companhia. E sempre foi nosso sonho”, falou o marido.

E Mara engatou: “Estou começando a pensar em ter uma menininha. Nunca tive essa vontade, mas está começando. Já está tudo bem engatilhado e, se for da vontade de Deus…”.

Sobre o mistério em torno do rostinho do filho, Benjamin, também entregou: “Eu já estou com muita vontade de mostrá-lo. A culpa não é minha mais. A culpa é dele (risos), é dele”. Mara falou que esperou a hora de Deus para a adoção e que toda a documentação já está em dia. “Ele não foi feito por nós, mas foi feito para nós. E ele é muito lindo”, comemorou.

LEIA TAMBÉM: Ex-mulher de Bolsonaro surge em Vitória e se encanta: "Lugar fantástico"

O marido rebateu: “(A gente não mostra o rosto dele) mais pelo fato de preservá-lo. A gente sabe que está tudo certo, tudo direitinho, mas a gente espera o momento”.

LEIA TAMBÉM: Capixaba namorada de Eduardo Costa: "O boi berra pela vaca"

A cantora aproveitou para agradecer aos fãs do Espírito Santo e celebrar a carreira. E finalizou: “Tenho o maior orgulho da minha carreira, da minha trajetória. Eu fiz muita coisa para a música, televisão… Mas é a música que vai deixar meu marco”. 

FALANDO EM ESTRELAS... 

Quem também desfilou beleza recentemente foi a empresária Thais Lopes com seu Adriano Batistuta, famoso cirurgião plástico do Espírito Santo, em evento na Capital na última semana. O médico recebeu homenagem durante jantar na Enseada do Suá. 

Foto: Thuanny Louzada
Adriano Batistuta e Thais Lopes: noite de homenagem em Vitória


Pontos moeda