Entretenimento e Cultura

Pelé volta a ser internado; informação foi confirmada pela assessoria de imprensa

Pelé foi internado pela primeira vez no dia 31 de agosto no Albert Einstein, após sofrer um desmaio

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Pouco mais de dois meses após Pelé ter alta após a retirada de um tumor no colón, o ex-jogador de futebol voltou a ser internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na última segunda-feira (6).

>> Marcos Oliveira, o 'Beiçola' de A Grande Família, está internado

Edson Arantes do Nascimento, que está com 81 anos, precisou retirar o tumor no início de setembro e retornou a unidade hospitalar para fazer uma sessão de quimioterapia, segundo informações da colunista Fábia Oliveira.

A assessoria de imprensa do ídolo mundial revelou a internação à jornalista:

"Pelé foi aplicar a químio e é no hospital que ele faz a aplicação. Ele passa bem e terça-feira já deve ter alta", informa o comunicado.

Procuradas, as assessorias de imprensa do jogador e do hospital não retornaram o contato até o momento da publicação desta matéria para confirmarem a informação e para passarem detalhes sobre o quadro de saúde de Pelé.

Pelé foi internado pela primeira vez no dia 31 de agosto no Albert Einstein, após sofrer um desmaio. Os médicos decidiram investigar a causa da perda súbita da consciência e descobriram um tumor na região do cólon direito, que faz parte do intestino grosso. Após a cirurgia para a retirada, ele ficou um mês internado.