PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Programa especial de Wanessa Camargo será no horário nobre da TV Vitória/Record TV

Cantora vai receber o pai, Zezé, e Alemão do Forró nas cenas inéditas que também vão exaltar as paneleiras de Vitória e o congo capixaba. Saiba tudo!

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Instagram @wanessa

Wanessa Camargo desembarcou nesta segunda-feira (20) no Espírito Santo. Durante a nova temporada no Estado, a cantora fará novamente seu especial para a TV Vitória/Record TV

A Coluna Pedro Permuy, que não dorme no ponto, apurou que o programa vai ao ar no horário nobre da emissora. A atração será exibida das 21h às 22h30 do dia 15 de janeiro com cenas inéditas de Wanessa em pontos turísticos e culturais capixabas. 

LEIA TAMBÉM: Sandy usa vestido de R$ 7 mil de estilista capixaba em novo clipe

Nas cenas, a filha de Zezé Di Camargo e Zilu Camargo vai se conectar com o congo na Barra do Jucu, em Vila Velha, também na tradição das paneleiras de Goiabeiras, em Vitória, e também vai inserir convidados especiais. 

Foto: Netflix/divulgação
Zezé Di Camargo e Wanessa Camargo

Como o Folha Vitória já anunciou, Zezé Di Camargo será um dos participantes do programa, que, agora, também tem Alemão do Forró confirmado no elenco de convidados. 

LEIA TAMBÉM: Governo do ES vai investir R$ 30 milhões em cultura em 2022. Saiba tudo!

Foto: Reprodução/Instagram @alemaodoforrooficial
O cantor Alemão do Forró

"Gostaria de parabenizar a TV Vitória pela exibição do especial da Wanessa Camargo. Mais uma ação planejada para satisfazer o povo capixaba neste final de ano. Com aproximadamente 43 horas semanais de programação local, a TV Vitória reforça com êxito o compromisso da Record TV em valorizar a cultura local e dar visibilidade às produções regionais, que aproximam as relações entre os espectadores à Record TV e a todas as emissoras que levam nosso nome Brasil afora", celebra o superintendente de Rede da Record TV, André Dias

LEIA TAMBÉM: Modelo trans capixaba, Thalita Zampirolli estreia no OnlyFans

PADRÃO DE QUALIDADE REDE VITÓRIA

Em tempo: por ter cobertura em todo o Espírito Santo com um único sinal, as cenas que vão ao ar na nossa TV Vitória têm nitidez de excelência. A tecnologia da Rede Vitória faz com que o sinal que chega de Norte a Sul do Estado tenha a melhor qualidade possível. 


Pontos moeda