PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Tatuador dos famosos, Alvim Tattoo é premiado e quer "ensinar a investir"

Empresário que já tatuou nomes como Carol Nakamura é referência no segmento e, agora, quer virar exemplo na abertura de filiais de estúdio no Brasil

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

A cada dia que passa, Alvaro Emerick Neves, o Alvim Tattoo, aumenta a expressividade no universo artístico. Artista premiado, ele agora quer virar referência de empreendedor e ensinar a abrir filiais de seu estúdio por todo o Brasil. 

"Eu pretendo ter ainda mais reconhecimento do meu trabalho e abrir filiais do estúdio para dar oportunidades a novos profissionais que desejam se aprimorar e ingressar nessa área. Além disso, penso em um plano social de ensinar essa profissão para quem não tem acesso", diz. 

LEIA TAMBÉM: Superprodução em Guarapari vira cenário de Dom, série da Amazon Prime

Vencedor de diversos prêmios por sua habilidade em algumas categorias da área de desenhos, como a preto e cinza, Alvim vem trabalhando para fortalecer ainda mais seu status de tatuador dos famosos e das celebridades, algo que já faz parte da sua vida. Entre os nomes que já fizeram trabalhos com ele, estão Karol Nakamura e os cantores Vitinho e Suel.

LEIA TAMBÉM: Lívia Andrade revela que injetou café no ânus para tratar a pele

O empresário também  sonha em ajudar as pessoas que têm seu trabalho como inspiração a não desistir de seus objetivos. 

LEIA TAMBÉM: Neymar surge só de cueca e posa bem à vontade para fotos

"Determinação e persistência é o segredo, é muito importante também o amor pelo que se faz porque é uma profissão extremamente exigente, onde você precisa estar sempre se aperfeiçoando”, termina. 

Pontos moeda