PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Chuva no ES: irmã Mônica leva "culpa" após previsão polêmica. Entenda e saiba quem é!

Evangélica virou fenômeno das redes sociais com vídeos que falavam de acampamentos em quartéis a favor de Bolsonaro após eleições, dilúvios e tragédias

Pedro Permuy

Foto: Reprodução/Twitter @siteptbr

De uns dias para cá, o Espírito Santo, de fato, vive um dos cenários mais deploráveis depois de chuvas fortes atingirem todo o Estado destruindo casas, deixando desalojados e criando um verdadeiro caos, como o Folha Vitória noticia em tempo real

Mas como o melhor e o pior do Brasil é o brasileiro, internautas não perdoam e estão brincando com a breve estiagem que os capixabas observam desde esta segunda-feira (5). 

LEIA TAMBÉM: Capixaba ganha Miss Brasil Gay Plus Size 2022 em teatro famoso do RJ

No Twitter, irmã Mônica Bispo - religiosa que virou um fenômeno nas redes sociais com vídeos contra Bolsonaro (PL) e a favor de Lula (PT) no TikTok - é que está levando a "culpa" pelo dilúvio no Estado (em tom de brincadeira, é claro). 

LEIA TAMBÉM: Nossa Senhora, Brasil Império, "Aborto não": Cássia Kis grita "livrai-nos do comunismo" em novo vídeo

É porque no período durante e pós-Eleições 2022, irmã Mônica surgiu em filmagens em que previa um temporal avassalador em Brasília, onde bolsonaristas e mais apoiadores do atual presidente ficaram acampados contra o resultado das urnas, que deram vitória ao petista que assumirá seu terceiro mandato na Presidência da República em 2023. 

LEIA TAMBÉM: Tatuagem de Gusttavo Lima vira piada na web: "Fórum de Vila Velha"

Em um dos vídeos mais famosos, irmã Mônica previu: "Estou pedindo para Deus, para Deus mandar lá para Brasília, para aqueles acampamentos, acampamentos em frente aos quartéis, todos vão pagar um preço, pedindo chuva a Deus, chuva de benção, não vai ficar uma barraca no lugar, vai voar para todo lado. Mais uma vez e agora vai ser pior. 

LEIA TAMBÉM: Cozinha de arquiteto da CASACOR ES viraliza e vai parar no Peru; fotos

"Irmã Mônica, por favor, faça alguma coisa pelo Espírito Santo, não aguentamos mais tanta chuva", apela um internauta, no Twitter. Outro lembra: "Descobri o motivo de tanta chuva no Espírito Santo... Irmã Mônica". 

Foto: Reprodução/Twitter @siteptbr

"Irmã Mônica, essa (xingamento) chegou ao Espírito Santo também", escreve mais um, se referindo aos alagamentos na área do 38º Batalhão de Infantaria do Exército, na Prainha, em Vila Velha, onde manifestantes fazem ato pró-Bolsonaro. 

LEIA TAMBÉM: Capixaba é eleita melhor coordenadora de miss do Brasil em mega evento; vídeo




Pontos moeda