PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Cozinha de arquiteto da CASACOR ES viraliza e vai parar no Peru; fotos

Ambiente assinado por Renzo Cerqueira virou destaque da versão peruana do que é a mais relevante mostra de arquitetura e design da América Latina

Pedro Permuy

Foto: Camila Santos

Que sucesso!

A cozinha principal da CASACOR Espírito Santo 2022, assinada pelo arquiteto Renzo Cerqueira, viralizou e foi parar até como inspiração nas redes sociais da versão do Peru da mostra de arquitetura que é considerada a mais relevante da América Latina. 

LEIA TAMBÉM: Pétala desiste de A Fazenda após Deolane sair. Veja o que aconteceu!

A Coluna Pedro Permuy, que não é boba nem nada, apurou que Renzo já teve projetos que ele mesmo assinou publicadas três vezes nas mídias oficiais da franquia de design. Desenhos do capixaba também já foram parar em perfis de articulistas do setor, como Regina Galvão. 

LEIA TAMBÉM: Capixaba é eleita melhor coordenadora de miss do Brasil em mega evento; vídeo

Pela rede social de fotos, a edição peruana da CASACOR destacou que a cozinha foi planejada para quem gosta de receber e desfrutar de momentos com família e amigo. 

LEIA TAMBÉM: Tatuagem de Gusttavo Lima vira piada na web: "Fórum de Vila Velha"

Foto: Camila Santos

Pela análise deles, "o uso de texturas pretas e cinzas, cruas, se refere ao momento recente da pandemia com outros elementos que representam força e sobrevivência de uma fase traumática". 

LEIA TAMBÉM: Fotos: tops do ES são premiados com “Oscar dos empresários” em festa de luxo


Pontos moeda