PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Vídeo: Hitler queria fazer nave e fugir para a lua, diz médica: "Tem água lá"

Em entrevista no YouTube, ufóloga que diz manter contato com ET revela que aliens querem repovoar Marte e que lua possui "combustível do futuro" em forma de metal

Pedro Permuy

Foto: Reprodução/YouTube Paranormal Cortes Oficial

Segundo a médica e sensitiva Monica de Medeiros, não só têm civilizações que vivem no "lado oculto" da lua como o próprio Hitler, antes de se matar por suicídio no fim da Segunda Guerra Mundial, tentou fugir da Alemanha para o outro planeta para buscar refúgio. 

As informações da ufóloga foram dadas em entrevista em vídeo ao podcast Paranormal Experience, no YouTube.

LEIA TAMBÉM: Chuva no ES: irmã Mônica leva "culpa" após previsão polêmica. Entenda e saiba quem é!

"O Hitler esteve muito perto de conseguir nave. Se ele tivesse conseguido, tchau, tchau. Estavam desenvolvendo disco voador na Alemanha. Se tivessem conseguido... Hoje não estaria diferente", começou.

LEIA TAMBÉM: Capixaba ganha Miss Brasil Gay Plus Size 2022 em teatro famoso do RJ

E continuou: "(...) lado oculto da lua, é lá que estão as coisas. As naves estão lá. Eu lembro quando eu fui à primeira abdução, eu via a Terra se afastando tão rápido... Olhei pela escotilha, ia tão rápido... E a gente foi para trás da lua. Eu não lembro como era, eu era pequena, era uma nave pequena, tinham uns três ETs... Quando essa nave entrou na nave grande, a nave grande era diferente. Mais iluminada... Lembro muito do silêncio". 

LEIA TAMBÉM: Nossa Senhora, Brasil Império, "Aborto não": Cássia Kis grita "livrai-nos do comunismo" em novo vídeo

De acordo com a médica, "a China botou uma sonda lá (na lua)...". "Eles sabem. Estão trabalhando junto. É para começar um intercâmbio para repovoação de Marte e renovação da Terra", considerou ainda. 

LEIA TAMBÉM: Cozinha de arquiteto da CASACOR ES viraliza e vai parar no Peru; fotos

TEM ÁGUA NA LUA?

Monica ainda alertou que existe, sim, água na lua. 

"Segundo eles (ETs com os que ela tem contato), a lua é um satélite verdadeiro, não é metálico nem estrutura construída. Diz que lá tem minerais que vamos usar ainda, os chineses já estão lá pesquisando. Isso existe. Não é uma nave. É um satélite feito pela natureza", explicou, ainda durante o podcast.

LEIA TAMBÉM: Tatuagem de Gusttavo Lima vira piada na web: "Fórum de Vila Velha"

A médica declarou que "tem metal dentro da lua, com certeza, mas metais que humanos vão explorar daqui a dois séculos". 

"Eles (os alienígenas) dizem que a lua era um laboratório para a vida na Terra. Como se alguma coisa tivesse sido experimentada lá e trazida para cá. Já tem consórcio para esse combustível (metal que existe na lua), árabe, japonês, americano... Só nós, sul-americanos, não temos nada", terminou. 







Pontos moeda