PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Ex-BBB Gizelly sofre acidente e é arremessada de carro: "Milagre"

A ex-reality capixaba desabafou nas redes sociais e impressionou ao exibir situação que ficou veículo em que estava após a tragédia que, apesar da gravidade, não deixou feridos

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Instagram @gizellybicalho

Que susto! 

A ex-BBB Gizelly Bicalho passou por maus bocados nesta quinta-feira (29) ao mostrar fotos de um carro completamente destruído após acidente que poderia ter sido fatal. A capixaba, o namorado e amigo estavam no veículo, mas foram agraciados com "um livramento", como ela mesma desabafou nas redes sociais. 

LEIA TAMBÉM: Filha renegada? Filhos de Sandra, netos de Pelé ganham pensão e valor vaza. Entenda história!

"Mais um livramento de Deus, mais um milagre. Deus é pai! Maria passa na frente e meu anjo da guarda sempre ao lado", começou ela, na internet. 

LEIA TAMBÉM: Filho de Faustão posa sem camisa em viagem de luxo após emagrecer 80 kg

E explicou: "Estrada do Prado para Itamaraju (Bahia), muitos buracos, direção supersegura e bem devagar, mas quando estávamos passando nesse buraco fomos surpreendidos com esse caminho no nosso fundo que não conseguiu frear e fomos arremessados, mas ninguém se feriu". 

Foto: Instagram/ @gizellybicalho

LEIA TAMBÉM: Gkay passa mal, fica sem celular e está reclusa em casa: "Ataques"

Ao exibir o carro, na imagem postada pela ex-reality é possível ver que a lataria ficou bastante destruída após o impacto, além de os registros também denunciarem a situação da estrada - precária - e, de fato, com muitos buracos. 

LEIA TAMBÉM: Réveillon 2023: qual cor de roupa usar na virada? Márcia Sensitiva fala


Pontos moeda