PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Filho de Faustão posa sem camisa em viagem de luxo após emagrecer 80 kg

Herdeiro do apresentador surgiu em foto pela primeira fez após cirurgia bariátrica, para perder peso, quando atingiu o máximo de 140 quilos

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/instagram

Uau! 

João Guilherme Silva, o filho de Faustão, posou pela primeira vez sem camisa em viagem que está curtindo no Caribe. O clique é inédito desde que o bonitão se submeteu a uma cirurgia bariátrica e emagreceu mais de 80 quilos, em maio de 2020. 

O apresentador de 18 anos de idade viaja com a namorada, a modelo Schynaider Moura, de 34 anos de idade. 

LEIA TAMBÉM: Após polêmica de suposta morte de mãe, filhos de Pelé postam foto juntos

Em recente entrevista ao podcast Ticaracaticast, no YouTube, o herdeiro de Faustão confidenciou que chegou a pesar 140 quilos. 

LEIA TAMBÉM: Gkay passa mal, fica sem celular e está reclusa em casa: "Ataques"

“Muita gente na época criticou (eu ter feito a cirurgia), mas não existe você ficar assim, não faz bem para saúde... Foi a melhor decisão que eu tomei na minha vida. Hoje eu sou outra pessoa. Nunca fui um cara que me sentia mal, sempre levei muito na zoeira. Eu era muito feliz, mas quando você está bem de saúde, você não tem noção de como é diferente”, lembrou. 

LEIA TAMBÉM: Cristiano Ronaldo ganha Rolls-Royce milionário de Natal da mulher

Atualmente, ele pesa 72 quilos e relatou, ainda, que passou por todo o processo de perda de peso na Suíça, onde morou por dois anos e concluiu o ensino médio.

LEIA TAMBÉM: Previsão dos famosos: Luan Santana terá filho em 2023, diz sensitiva


Pontos moeda