PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Marcos do Val promete sheik rico a Fontenelle: “Futuro marido”

Senador pelo Espírito Santo brincou com a atriz e apresentadora durante entrevista que deu em vídeo ao canal da empresária no YouTube

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/YouTube Na Lata com Antonia Fontenelle

O cupido está diferente!

Antonia Fontenelle pode estar a um passo de se casar com um sheik multibilionário. Isso porque se depender do senador Marcos do Val (Podemos-ES), vai rolar um romance entre um árabe que é seu chegado seu e a atriz e apresentadora, que entrevistou o capixaba em vídeo em seu canal no YouTube na última semana.

LEIA TAMBÉM: Rede Vitória reúne funcionários em festão e dá prêmios de até R$ 5 mil

No bate-papo, Fontenelle brinca com a situação e Do Val entra na onda na hora de relembrar um episódio nos Emirados Árabes.

LEIA TAMBÉM: Marcus Buaiz assina com DC Comics, do Batman e Superman, para fazer filmes

“Você não fez amizade com sheik nenhum para mim, não, senador?”, brincou Fontenelle. “Tem, tem um solteiro que é o segundo mais rico de Dubai, vou te apresentar”, respondeu ele. O senador detalha um pouco mais da robustez da fortuna do líder e a atriz se choca: “Meu futuro marido que fez isso, nossa Senhora”.

LEIA TAMBÉM: Marcus Buaiz: “Minha separação curou a dor que eu tinha do divórcio dos meus pais”

“Fala para esse sheik aí que eu uso terninho, sem problema, mas burca com óculos… Eu vou ter calor!”, terminou, às gargalhadas. 

LEIA TAMBÉM: Gisele Bündchen tenta reatar e dá em cima de Leo DiCaprio, diz revista



Pontos moeda