PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Fotos: misses do ES são eleitas mais bonitas do Brasil. Veja quem são!

Três das coroadas no Miss Espírito Santo Mini, Mirim, Juvenil e Teen ganharam nos desfiles do Miss Brasil. Inscrições para próximo concurso de beleza capixaba estão abertas

Pedro Permuy

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal/Thays do Espírito Santo

Cristhal Hoffmann, de 8 anos de idade, da Serra; Isabella Gusmão, de 9, de Montanha; e Carla Burlejhan, de 13, de Colatina, levaram a melhor entre os desfiles do Beleza Fashion Brasil Tour 2023 - um Miss Brasil das categorias abaixo de 18 anos. 

O evento, que é considerado o maior do segmento do País, tem diferentes categorias e também prêmios segmentados, além de versões para meninos também. 

LEIA TAMBÉM: Tatuagem de Gusttavo Lima vira piada na web: "Fórum de Vila Velha"

À Coluna Pedro Permuy, que não dorme no ponto, as coordenadoras do Miss Espírito Santo Mini, Mirim, Juvenil e Teen, Ivete do Espírito Santo e Thays do Espírito Santo, adiantam quais foram os títulos que as capixabas conquistaram no nacional. 

Cristhal é a nova Miss Brasil Universe Fashion Tour 2022 Mini também eleita Mini Miss Brasil Pequena Sereia 2022. Isabella é a representante do Miss Brasil Universe Fashion Tour Infantil 2022. E Carla, agora, tem a faixa máxima de Miss Brasil Universe Fashion Tour Pré-Teen 2022. 

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal/Thays do Espírito Santo
As mais bonitas do Brasil com Ivete do Espírito Santo

LEIA TAMBÉM: A Fazenda: Deolane sai do reality por estado de saúde da mãe. Saiba tudo!

"Estamos fazendo um intercâmbio cultural e turístico, além do concurso de beleza, e estamos movimentando, ainda com o nosso concurso, o turismo e a economia do Espírito Santo, porque cada vez mais pessoas visitam nosso evento vindas de fora. Com essas conquistas, o miss capixaba ganha mais valor e passa a ser ainda mais bem-visto no Brasil todo", completa Thays, em bate-papo com este colunista. 

LEIA TAMBÉM: Fotos: tops do ES são premiados com “Oscar dos empresários” em festa de luxo

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal/Thays do Espírito Santo

MISS ES VAI ACONTECER

Para quem quer, ainda estão abertas as inscrições para a edição 23 do Miss Espírito Santo Mini, Mirim, Juvenil, Teen, Baby e Mister - o maior do segmento do Estado. 

LEIA TAMBÉM: "Cuida bem do meu palácio, viu?": aos 94, Hilda Cabas passa chefia do Cerimonial do governo do ES; vídeo

As seletivas estão abertas nas categorias mini (4 a 8 anos), mirim (9 a 12), juvenil (13 a 17), teen (18 a 24), baby (1 a 3 anos) e mister (4 a 17). Vencedores de cada categoria vão, com tudo pago, ao Miss Brasil concorrer aos respectivos títulos nacionais de beleza. 







Pontos moeda