PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Pelé morre; Xuxa diz que Rei do Futebol foi "1º grande amor"

Rei do Futebol e Rainha dos Baixinhos, os dois viveram um romance polêmico e conturbado por seis anos e terminaram com boatos de traição e relacionamento aberto

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Instagram Marília Gabriela

Pelé, que morreu nesta quinta-feira (29) aos 82 anos de idade vítima de um câncer, foi "o primeiro grande amor" de Xuxa Meneghel, como ela mesma já definiu. A apresentadora viveu um namoro de seis anos com o Rei do Futebol. 

Os dois se conheceram em um ensaio de fotos, quando a mãe de Sasha tinha 17 anos de idade. Pelé, 23 anos mais velho, e a loira manifestaram interesse mútuo imediatamente. 

LEIA TAMBÉM: Que gato! Capixaba está no elenco de Casamento às Cegas 2, na Netflix

Em entrevista ao Papagaio Falante, podcast do YouTube, em abril deste ano, a Rainha dos Baixinhos contou que o jogador levou todas as modelos de seu círculo de amizade para uma boate, onde "quase" deu um beijo na boca dela. 

LEIA TAMBÉM: Ex-BBB Gizelly sofre acidente e é arremessada de carro: "Milagre"

Por outro lado, apesar de definir o ex-atleta como seu "primeiro grande amor", Xuxa também diz que Pelé tinha dupla personalidade e que o namoro foi para lá de conturbado. 

LEIA TAMBÉM: Filha renegada? Filhos de Sandra, netos de Pelé ganham pensão e valor vaza. Entenda história!

"Foi dos 17 aos 23. Ele tem dupla personalidade, fala na terceira pessoa. Eu me apaixonei pelo Dico (apelido), que era apaixonado, era família. (...) Mas às vezes (ele) chegava com camisa suja de batom. Dizia: 'Essas mulheres ficam querendo agarrar o Pelé'. Eu era muito nova. Não foi fácil", lembrou, durante o bate-papo. 

LEIA TAMBÉM: Filho de Faustão posa sem camisa em viagem de luxo após emagrecer 80 kg

Xuxa já declarou que o namoro terminou em meio às traições do craque, que falava para outras mulheres que vivia um relacionamento aberto com a loira. 

LEIA TAMBÉM: Gkay passa mal, fica sem celular e está reclusa em casa: "Ataques"

Pontos moeda