Entretenimento e Cultura

Réveillon: saiba como reservar tenda para curtir a chegada de 2023 em Camburi

Prefeitura de Vitória vai disponibilizar 513 áreas de 25m² cada; pedido deve ser feito no site da prefeitura até a próxima quarta-feira (28)

Marcelo Pereira

Redação Folha Vitória
Foto: Diego Alves
Tendas na Praia de Camburi, em Vitória, poderão ser montadas a partir de sexta (30) e desmontadas no dia 1 de janeiro de 2023

Quem deseja reservar espaço para montagem de tendas na Praia de Camburi para curtir os fogos na chegada de 2023 deve se apressar. Somente nas primeiras 24 horas da abertura do cadastro online, 343 áreas de 25m² cada já foram reservadas. Restam, agora, um pouco mais de 130 espaços disponíveis. Ao todo, foram disponibilizadas pelo município 513 áreas.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

As inscrições vão até às 18h da próxima quarta-feira (28) e devem ser feitas unicamente na página específica no site da Prefeitura de Vitória. Moradores e turistas podem reservar as áreas sem a necessidade de ir até a prefeitura.

Houve procura por gente de Vitória, Serra, Cariacica e Vila Velha.

Regulamento

A montagem das tendas deverá ocorrer a partir das 18h do dia 30(sexta-feira) até às 16h do dia 31 (sábado). A desmontagem deverá ser feita obrigatoriamente até às 18h do dia 1º de janeiro de 2023 (domingo).

A prefeitura explica que o aluguel, montagem e desmontagem das tendas serão de inteira responsabilidade do cidadão interessado. É obrigatório que cada tenda tenha um recipiente para armazenamento do lixo produzido.

Além disso, não serão permitidas a reserva e a demarcação do espaço com utilização de cordas, fitas, cercas ou qualquer outro tipo de material. Somente será permitida uma tenda por inscrito e o agrupamento de, no máximo, duas áreas.

LEIA TAMBÉM: Réveillon 2023: Vitória terá Olodum e 20 minutos de queima de fogos

Também não será permitida a utilização das tendas para fins mercantis, sob pena de sanções legais.

A fiscalização municipal poderá exigir a apresentação da devida autorização, que deverá ser apresentada em meio digital ou impresso pelo responsável, no local da instalação da tenda.

Show em Camburi terá Olodum

A queima de fogos em Camburi será embalada pelo show do Olodum, a partir das 23h do sábado (31). O palco estará montado na orla, na altura da avenida Adalberto Simão Nader.

Os fogos serão lançados por duas balsas de grande porte e três balsas menores, que estarão atracadas na direção da Adalberto Simão Nader. O show pirotécnico terá duração de 20 minutos.

Serviço: 
Reserva de tendas na Praia de Camburi para Reveillon 2023
Onde: inscrição gratuita somente na página reservaonline.vitoria.es.gov.br/
Prazo: Até às 18h do dia 28 de dezembro


Pontos moeda