Entretenimento e Cultura

Programa novo na tela da Record: a Hora do Faro estreia no próximo domingo. Veja o que há de novo!

Em um programa totalmente novo, Rodrigo Faro estreia a Hora do Faro. Substituindo O Melhor do Brasil, a atração chega com cenário exclusivo e quadros inéditos, produzidos especialmente para a estreia no próximo  domingo (27).

A grande primeira novidade é o Isso Eu Faço, formato da produtora Armoza em que um grupo de oito celebridades é desafiado a fazer provas de tirar o fôlego. Após escolherem uma tarefa no palco e treinarem pesado durante uma semana, eles terão de se apresentar e mostrar que são capazes de superar seus medos e limites. Atores do casting da Record, como Antonia Fontenelle, Camila Rodrigues, Corona, Daniel Erthal, MC Guimê, Micael Borges, Nicola Siri e Pérola Faria vão entrar nesse desafio. A cada semana, eles concorrem a R$ 10 mil e, no final, aquele que estiver com mais pontos ganhará um superprêmio.

 Em outra estreia, a plateia terá papel fundamental no Topa um Acordo?, formato da FremantleMedia gravado nos estúdios de Paulínia, interior de São Paulo. O público chega todo fantasiado para tentar chamar a atenção do apresentador e cabe a Rodrigo Faro selecionar, de forma aleatória, aqueles que vão participar de uma grande negociação diante das câmeras. As pessoas podem ganhar dinheiro, prêmios eletrônicos, viagens, um carro ou até mesmo... um baita mico. Tudo vai depender da sorte e da intuição do participante, pois, na troca, ele nunca saberá se está escolhendo algo muito bom ou um orelhão sem telefone, por exemplo. No final, aquele que tiver conquistado o prêmio de maior valor é desafiado a topar mais um grande acordo.

 Hora do Faro ainda vai agitar as tardes de domingo com a alegria e a emoção já conhecidas do público de casa. Os sucessos Hora da Virada, Te Quero de Volta, Confesso que Vivi, Arruma Meu Marido, Raio-X da Vida, Faroscar, Famoso Vira Anônimo e o aclamado Dança, Gatinho continuam animando os telespectadores. No Domingokê, Marcos & Belutti, Ivo Mozar, Mel Lisboa e The Rosso Sister terão de julgar o talento de algumas pessoas da plateia na hora de cantar. Se mandarem bem, conseguem pagar suas dívidas.

Rodrigo Faro também passa a contar com cinco novas bailarinas, escolhidas durante algumas seletivas em O Melhor do Brasil. As selecionadas foram: Nina Sato, Fernanda Rubio, Bruna Torres, Paty Lyma e Theila Sabrina.

A Hora do Faro estreia no próximo domingo, indo ao ar semalmente, às 15h15. 

Pontos moeda