• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Festa de lançamento da 12ª edição do Prêmio Gourmet Vip dá início à votação. Veja as fotos!

Entretenimento

Festa de lançamento da 12ª edição do Prêmio Gourmet Vip dá início à votação. Veja as fotos!

O evento reuniu os mais interessados na gastronomia capixaba em uma noite de degustação do que está por vir. A 12ª edição do evento trouxe novidades

Anfitriã da festa de lançamento da 12ª edição do Prêmio Goumert Vip, Taís Venâncio Foto: Everton Nunes

Foi dada a largada para a votação da 12ª edição do Prêmio Goumert Vip, na noite da última segunda-feira (28). A festa de lançamento ficou sob o comando da apresentadora do programa Fala ES, da TV Vitória/ Record, Taís Venâncio. 

O evento reuniu os mais interessados na gastronomia capixaba em uma noite de degustação do que está por vir. A 12ª edição do evento trouxe novidades, como mais categorias que vão entrar no tão selecionado cardápio da culinária do Espírito Santo. 

Confira a galeria de fotos da festa de lançamento do 12ª Prêmio Goumert Vip!

A votação começou na última segunda-feira (28) e segue até o dia 28 de agosto, pelo jornal online Folha Vitória.

A anfitriã da festa, a apresentadora Taís Venâncio, contou como essa iniciativa cresceu e ganhou credibilidade no setor. “Este ano o prêmio completa 12 anos e vem cada vez mais conquistando credibilidade dos chefs, como também dos telespectadores que votam e acreditam nesse voto. Fico muito feliz porque nós só temos conquistas. O Fala ES aprende muito, cresce muito em audiência e será mais um ano de sucesso do Prêmio Goumert Vip”, disse. 

Receitas, prêmios, curiosidades. Tudo sobre gastronomia no blog Espaço Gourmet!

Ao todo, serão 42 categorias que vão disputar o prêmio gastronômico do Espírito Santo. E quem quiser já pode começar a votar pelo jornal online Folha Vitória. Clique aqui!

Segundo o diretor geral da Rede Vitória, Fernando Machado, o Gourmet Vip supera as expectativas a cada edição, apresentando o que há de melhor no mercado e descobrindo novos talentos da culinária dignos de uma premiação. “É um prazer para nós que fazemos, mas em especial estar reconhecendo esses talentos que operam nesse mercado capixaba”, declarou.