• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Com reformulação do “Hoje Em Dia”, Celso Zucatelli, Chris Flores e Edu Guedes deixam a atração

Entretenimento

Com reformulação do “Hoje Em Dia”, Celso Zucatelli, Chris Flores e Edu Guedes deixam a atração

O programa terá todos os seus apresentadores trocados para o próximo ano. Chris, Celso e Edu irão ceder os seus lugares para César Filho, Renata Alves e Ana Hickmann

Celso, Chris e Edu deixarão a atração Foto: R7

Como parte do projeto de novidades para a grade de 2015, o “Hoje Em Dia” será reformulado. Com tal medida, o time de apresentadores Celso Zucatelli, Chris Flores e Edu Guedes deixarão a atração.

Eles comandarão o programa até o dia 9 de janeiro. A partir do dia 12, o matinal começa a ser apresentado por César Filho, recém-contratado da emissora, Renata Alves, que fez sucesso à frente de um quadro sobre curiosidades no “Domingo Espetacular” e Ana Hickmann, que deixará o “Programa da Tarde” e voltará à ao HED.

Além dessas mudanças, a nova fase do “Hoje Em Dia” contará também com a presença de um novo colaborador. Dalton Rangel ficará responsável pela culinária. Ele é integrante do “Homens Gourmet”, do canal pago Fox Life. Ele também deu o ar da graça recentemente no “Mais Você”, de Ana Maria Braga, quando atuou como mentor do time azul do “SuperChef – Celebridades”.

Além dele, Dr. Antônio Sproesser falará de saúde, Gustavo Sarti continua como consultor de moda e Mariana Leão, do Rio de Janeiro, completa o time dando suporte aos novos apresentadores da atração.

Confira na íntegra o comunicado à imprensa:

"A Rede Record comunica que os apresentadores Celso Zucatelli, Chris Flores e Edu Guedes deixarão o comando do “Hoje em Dia” no dia 09 de janeiro de 2015. A partir da próxima segunda-feira (22/12), o programa segue gravado com edições inéditas apresentadas pelos três.

Em 12 de janeiro o “Hoje em Dia” contará com a apresentação de César Filho, recém-contratado pela Record e com grande experiência em programas de TV; da jornalista Renata Alves, que fez sucesso no quadro “Achamos no Brasil”, do “Domingo Espetacular”; e, completando o trio, a volta de Ana Hickmann à atração.

O programa contará com a colaboração de Dalton Rangel na culinária, e continuam Dr. Antônio Sproesser (saúde), Gustavo Sarti (moda) e Mariana Leão (Rio de Janeiro) . 

A Record agradece o empenho e dedicação de Celso Zucatelli, Chris Flores e Edu Guedes nesses anos à frente do Hoje em Dia. O talento deles ajudou a consolidar a atração nas manhãs da televisão brasileira. Os três continuam integrando o elenco da emissora e estarão inseridos, em breve, em novas atrações.

A emissora também deseja boa sorte ao novo elenco de apresentadores".