Entretenimento e Cultura

Chega Mais abre primeiro dia de desfiles do Carnaval de Vitória debaixo de chuva

As arquibancadas não chegaram a ficar lotadas, mas apesar da fraca chuva o público apareceu para acompanhar as apresentações. O prefeito de Viana compôs a comissão de frente

A Chega Mais abriu os desfiles do Grupo de Acesso, nesta quinta-feira (05) Foto: Leonardo Gurgel

Foi debaixo de uma chuva fina que a escola de samba "Chega Mais" abriu os desfiles do Grupo de Acesso do Carnaval de Vitória, na noite desta quinta-feira (05), no Sambão do Povo, em Vitória. A agremiação do Morro do Quadro entrou na avenida com o enredo “Viana, uma viagem pelos 152 anos de história”. 

Veja a galeria de fotos!

As arquibancadas não chegaram a ficar lotadas, mas apesar da fraca chuva o público apareceu para acompanhar as apresentações. O prefeito de Viana, Gilson Daniel, desfilou compondo a comissão de frente. Outros políticos também estavam entre os integrantes, como os secretários municipais de Desenvolvimento, Henrique Casamata; de Comunicação, Danielle Bolonha; além do deputado estadual Sandro Locutor. 

Com muito azul e branco, a "Chega Mais" mostrou bastante animação e, apesar de simples, as fantasias chamaram atenção pelo colorido. Se no ano passado a escola participou como convidada, este ano ela já aparece como uma das possíveis candidatas a subir para grupo especial. 

Ao todo, seriam três carros que participariam da apresentação. Um deles, no entanto, teve problema e quebrou ainda na concentração. Apesar disso, os integrantes mostraram muita animação e samba o pé durante todo o desfile. 

Chamou atenção o carro abre-alas, que veio atrás da comissão de frente e do casal de mestre-sala e porta-bandeira. A alegoria representava o “trem da magia”, utilizado para o turismo na região. 

A apresentação foi encerrada com a velha guarda do Morro do Quadro. Apesar da idade, todos mostraram muita animação e samba no pé. 

Acesse o hotsite especial do Folha Vitoria e fique por dentro de tudo o que rola no Carnaval 2015. Confira!

Pontos moeda