• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Chega Mais abre primeiro dia de desfiles do Carnaval de Vitória debaixo de chuva

Entretenimento

Chega Mais abre primeiro dia de desfiles do Carnaval de Vitória debaixo de chuva

As arquibancadas não chegaram a ficar lotadas, mas apesar da fraca chuva o público apareceu para acompanhar as apresentações. O prefeito de Viana compôs a comissão de frente

A Chega Mais abriu os desfiles do Grupo de Acesso, nesta quinta-feira (05) Foto: Leonardo Gurgel

Foi debaixo de uma chuva fina que a escola de samba "Chega Mais" abriu os desfiles do Grupo de Acesso do Carnaval de Vitória, na noite desta quinta-feira (05), no Sambão do Povo, em Vitória. A agremiação do Morro do Quadro entrou na avenida com o enredo “Viana, uma viagem pelos 152 anos de história”. 

Veja a galeria de fotos!

As arquibancadas não chegaram a ficar lotadas, mas apesar da fraca chuva o público apareceu para acompanhar as apresentações. O prefeito de Viana, Gilson Daniel, desfilou compondo a comissão de frente. Outros políticos também estavam entre os integrantes, como os secretários municipais de Desenvolvimento, Henrique Casamata; de Comunicação, Danielle Bolonha; além do deputado estadual Sandro Locutor. 

Com muito azul e branco, a "Chega Mais" mostrou bastante animação e, apesar de simples, as fantasias chamaram atenção pelo colorido. Se no ano passado a escola participou como convidada, este ano ela já aparece como uma das possíveis candidatas a subir para grupo especial. 

Ao todo, seriam três carros que participariam da apresentação. Um deles, no entanto, teve problema e quebrou ainda na concentração. Apesar disso, os integrantes mostraram muita animação e samba o pé durante todo o desfile. 

Chamou atenção o carro abre-alas, que veio atrás da comissão de frente e do casal de mestre-sala e porta-bandeira. A alegoria representava o “trem da magia”, utilizado para o turismo na região. 

A apresentação foi encerrada com a velha guarda do Morro do Quadro. Apesar da idade, todos mostraram muita animação e samba no pé. 

Acesse o hotsite especial do Folha Vitoria e fique por dentro de tudo o que rola no Carnaval 2015. Confira!