Entretenimento e Cultura

Record inicia gravações da minissérie “Sem Volta” em janeiro

Recém-saída de "Os Dez Mandamentos" e no ar como Merabe na minissérie "Rei Davi", a atriz Camila Rodrigues está confirmada no elenco com papel de destaque

Heitor Martinez, que esteve em "Os Dez Mandamentos", estará em nova minissérie da Record Foto: Divulgação/ Munir Chatack/ Record

A Record promete investir ainda mais em dramaturgia em 2016. Além da segunda temporada de “Os Dez Mandamentos”, da exibição de “A Terra Prometida” e da criação da nova faixa de novelas, que exibirá “Escrava Mãe”, a emissora apostará também em séries.

Uma das novidades do canal é “Sem Volta”, minissérie que já vinha sendo planejada há um bom tempo. A trama, que gira em torno de um grupo de montanhistas que se perde numa expedição e tem que lidar com adversidades, inicia suas gravações em janeiro de 2016, como informa o portal TV Foco.

A minissérie é Escrita por Gustavo Lipzstein e já tem no elenco nomes como os de Heitor Martinez, Flávia Monteiro, Ângela Leal, Nicola Siri, Roger Gobeth, Silvio Guindane, Cláudia Mauro, Juliana Schalch e Camila Rodrigues. A atração terá 13 episódios e deve estrear no segundo semestre do ano que vem.

As informações são do portal TV Foco.

Pontos moeda