Entretenimento e Cultura

Após discussão e cuspe, José de Abreu se defende no Domingão do Faustão

Durante a entrevista no domingo (24), Zé de Abreu contou que o casal o provocou e ofendeu sua mulher no restaurante. O ator não economizou palavrões para explicar a discussão

José de Abreu se explicou no Domingão do Faustão Foto: Divulgação

O ator José de Abreu falou sobre a discussão que teve com um casal em um badalado restaurante japonês de São Paulo. Em entrevista ao Faustão, no 'Domingão do Faustão', o artista explicou o que aconteceu durante a briga, que acabou com um cuspe dado pelo ator no casal.

Durante a entrevista no domingo (24), Zé de Abreu contou que o casal o provocou e ofendeu sua mulher no restaurante. O ator não economizou palavrões para explicar a discussão e, segundo ele, a mulher do cara iniciou a briga dizendo:

"A gente vai ter de conviver com esse bosta desse velho petista?".

De acordo com o ator, o casal disse que ele é ladrão e ofendeu a mulher de Zé com palavrões. O artista disse que se controlou muito para não sair aos tapas com o homem.

"E ainda me chamaram de ladrão. Minha mulher de vagabunda e minha mãe de puta. Eu me controlei para não partir para cima", contou.

E continuou a explicar:

"Aí paguei a conta e eles disseram: 'Muito fácil você petista que rouba o dinheiro do povo vir comer em um restaurante japonês'".

José de Abreu admitiu que cuspiu, mas disse que nunca tinha cuspido em ninguém antes e que a reação foi por conta dos xingamentos e não pelas diferenças políticas.

Faustão deixou claro duas vezes que o quadro Arquivo Confidencial com o ator já estava produzido havia dois meses.

Pontos moeda