Entretenimento e Cultura

Página de memes recebe mais de 335 mil seguidores em menos de 24 horas

'Por Que Você Não Amadurece' fez tanto sucesso que recebeu mais de 335 mil curtidas em menos de um dia. Quem tentou curtir a página no início da noite já não conseguiu

A carinha desse menininho tomou conta das redes Foto: Reprodução Facebook
Sobrou até para o Zuckerberg Foto: Reprodução Facebook

Uma página criada no Facebook está fazendo o maior sucesso brincando com frases que ninguém gosta de ouvir. Às vezes, a melhor solução é responder sem nenhuma maturidade, como nos velhos (e bons) tempos de escola.

A página fez tanto sucesso que recebeu mais de 335 mil curtidas em menos de 24 horas. Criada na última segunda-feira (7), a Fanpage recebeu tantas curtidas que o limite excedeu, e quem tentou curtir a página no início da noite não conseguiu. Por volta de 10 horas desta terça-feira (8), a página já tinha mais de 370 mil curtidas. 

O criador da página disse que não esperava essa repercussão. "Estou arrepiado com isso que está acontecendo. Fico feliz pelo sucesso".

Ele contou que a ideia surgiu de um meme do Twitter. "Eu vi uma foto com a cara desse molequinho e logo me veio na cabeça a forma de escrever como se fosse ironizando". 

Sobrou até para dono do Facebook, Mark Zuckerberg. 

Caia na gargalhada!

 

Pontos moeda