Entretenimento e Cultura

Veja como foi o lançamento da 15ª edição do Prêmio Gourmet Vip!

A escolha dos vencedores será realizada por meio de votação popular no Folha Vitória. A votação já está aberta!

Foi lançada na última segunda-feira (17), a 15ª edição do Prêmio Gourmet Vip, que reconhece os melhores profissionais da gastronomia capixaba. Ao todo, são 49 categorias, e a votação para a escolha dos vencedores foi aberta no jornal online Folha Vitória.

Clique e dê o seu voto!

A iniciativa visa contribuir para o ramo alimentício do Estado, apontando quem se destaca e reconhecendo o esforço de quem se preocupa em oferecer o melhor para a mesa do capixaba.

Veja a galeria de fotos do lançamento!

“Esse é o prêmio mais gostoso que a gente promove. O reconhecimento do outro, a capacidade de fazer coisas importantes e estar na mesa com as pessoas. É um prazer muito grande para nós e é uma felicidade estar comemorando esse 15º prêmio”, disse o diretor geral da Rede Vitória, Fernando Machado.

O apresentador e chef Alessandro Eller também esteve no lançamento e disse que independente do resultado, todos já podem se considerar vencedores. “São 15 anos de história, é um super prêmio e realmente elege os melhores da gastronomia capixaba e os que estão fazendo parte e foram indicados já são grandes vencedores”.

“A partir de agora está lançado o Prêmio Gourmet Vip 2017 e por isso você já pode votar e escolher os preferidos da gastronomia capixaba”, disse a anfitriã Juliana Lyra, que também é apresentadora do programa Fala Espírito Santo, da TV Vitória/ Record TV. 

Pontos moeda