Foto: MeuPatrocínio/Divulgação

Lucas e Islana se conheceram no MeuPatrocínio, famoso site de relacionamento, em 2020.

O empresário procurava uma alternativa para conhecer alguém na pandemia e queria uma mulher “incrível e ambiciosa” que quisesse crescer. Navegando no site, encontrou na plataforma “sugar” pessoas “sinceras e transparentes”, como ele mesmo diz, e que “sabem exatamente o que querem”.

LEIA TAMBÉM: Mãe revela história do último momento de vida do pai dos quíntuplos capixabas: “Muita dor”

Islana já entrou na mesma plataforma em 2017 para conhecer pessoas maduras: homens que sabem tratar, cuidar e respeitar mulheres – um sugar daddy, como é chamado.

Depois de começarem a conversar e um encontro aqui e outro ali, em março de 2020 – começo da pandemia -, Lucas e Islana foram morar juntos. A experiência que hoje já dura três anos rendeu um casamento, dois filhos e o que eles consideram “a melhor decisão”, que foi entrar no MeuPatrocínio.

LEIA TAMBÉM: Centrum? Que nada! Mulher engole fone no lugar de vitamina: “Não desce”

Com o tempo, Lucas começou a perceber, inclusive, que Islana não era só uma influência positiva, como considerava, mais uma agente potencial em seus próprios negócios.

LEIA TAMBÉM: Prefeito de Vitória, Pazolini aparece com Zezé Di Camargo e Luciano, Graciele e famosos em shows

“Muitas vezes levo as Islana para jantares e reuniões de negócios porque ela tem o feeling, se vale a pena ou não aquela oportunidade”, defende.

LEIA TAMBÉM: Chá revelação de Nikolas Ferreira e Lívia no ES: Neymar e bastidores da festa após casamento e Bolsonaro

Lucas também confidencia que, desde que se casou, prosperou financeiramente. “Depois que esqueci a vida de solteiro e foquei na minha família, meu patrimônio aumentou umas 4 vezes. Estamos até comprando casa na Espanha”, exemplifica, comemorando o sucesso.

O QUE É RELACIONAMENTO SUGAR?

Atualmente, o casal também é exemplo de história de sucesso entre amores que se conheceram no site que, muitas vezes, passa pelo pré-conceito de pessoas que não entendem o que é a chamada “relação sugar”, quando uma parte pode proporcionar o que a outra não pode – financeira e amorosamente e vice-versa.

LEIA TAMBÉM: Dia do Sexo: homem casado com 6 mulheres fala de relação: “Não é fácil”

Nessa relação, o sugar daddy é um homem estável financeiramente e ele está ali para proporcionar boas experiências à sua sugar baby. Tudo é combinado e, por isso, não sai caro, como diz o ditado.