O aposentado já faz a mega decoração há mais de 20 anos e não cobra nada para crianças e adultos de todas as idades tirarem fotos, fazerem vídeos e curtirem os mais de 600 metros de pisca-pisca: “A alegria das pessoas é impagável”

Já é Natal!

O tradicional Brilho de Natal de Fundão, como é conhecida a casa do aposentado Vavado Pratti, vai abrir para visitação a partir deste sábado (2) com entrada gratuita.

Há mais de 20 anos o “Vovô Noel” capixaba enfeita a própria residência com mais de 20 mil luzes natalinas e chama a atenção de crianças, jovens e adultos para fotos para lá de brilhosas em celebração à época mais festiva do ano.

LEIA TAMBÉM: Marca famosa do ES que vende no mundo todo abre 1ª loja em Vitória; veja fotos

Qualquer pessoa pode ir à casa de Vavado todos os dias entre 19h e 22h.

LEIA TAMBÉM: Vídeo: Manoel Gomes, o Caneta Azul, dá cantada em empresária do ES em festa com Val Marchiori. Veja quem é!

O quintal de Vavado fica com fonte iluminada, árvores todas com luzes, cortinas de pisca-pisca, iluminação indireta e mais desenhos natalinos distribuídos em mais de 20 mil lâmpadas que ele estima que tenham sido usadas para a mega decoração.

LEIA TAMBÉM: Dieta sem açúcar: influencer faz receita e mostra se cardápio funciona: “Emagrece”. Mas pode?

Só de pisca-pisca, como ele conta à Coluna Pedro Permuy, que não dorme no ponto, foram usados cerca de 600 metros, segundo o aposentado.

LEIA TAMBÉM: Naiara Azevedo: veja tudo o que se sabe sobre agressão, ex-marido e fortuna

“Entre redes, cortinas e cordas de luz, mais ou menos isso, uns 600 metros”, reforça.

LEIA TAMBÉM: Foto e vídeo! Ex-vereador ganha a vida vendendo nude na web. Veja quem é

Não é cobrado valor para visita e nem para tirar fotos no local. “Só em ver o sorriso das crianças, das pessoas que visitam… Já está mais que pago”, conclui.

"Vovô Noel" abre casa com mais de 20 mil luzes de Natal para visita gratuita no ES; veja local
Foto: Vavado Pratti
"Vovô Noel" abre casa com mais de 20 mil luzes de Natal para visita gratuita no ES; veja local
Foto: Vavado Pratti

VISITAÇÃO

A casa fica aberta a visitação todos os dias das 19h às 22h na Rua Everaldino Silva, em Fundão. O imóvel é conhecido como “A Casa do Papai Noel” ou Residência de Vavado Pratti.

VÍDEO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *