Decisão se baseou no vazamento das informações de que a atriz foi estuprada, ficou grávida e entregou o bebê para a adoção, em 2022

A Justiça decidiu mais um passo do caso de quebra de sigilo envolvendo Klara Castanho nesta quarta-feira (20). A atriz terá que ser indenizada pelo Hospital e Maternidade Brasil, em Santo André, no ABC Paulista, depois de profissionais da clínica terem supostamente vazado a informação de que a jovem tinha sido estuprada, ficado grávida e entregue o bebê para a adoção em 2022.

Administrada pela Rede D’Or, a casa de saúde deve pagar R$ 200 mil à atriz, de acordo com o Em Off.

LEIA TAMBÉM: Cirurgia para retirar costelas de Andressa Urach gera polêmica. Mas pode? Entenda

Procurados pela Quem, a rede hospitalar e a assessoria da atriz de 23 anos de idade decidiram não se pronunciar sobre o caso.

YOUTUBER REVELA QUEM É ESTUPRADOR

Como a Coluna Pedro Permuy, que não é boba nem nada, já noticiou, Bruno di Simone disse que sabe quem foi o estuprador do Caso Klara Castanho, que ganhou repercussão nacional na ocasião, em meados de junho de 2022. O youtuber participou do novo programa de Geraldo Luís na RedeTV! e fez a relevação durante a atração dirigida por Marlene Mattos.

LEIA TAMBÉM: Dinossauro desce escada rolante do Shopping Vitória e diverte a web: “Cuidado, Rodolfo!”

Klara Castanho, gente, vocês devem lembrar do episódio que aconteceu com ela”, começou ele.

LEIA TAMBÉM: Isis Valverde posa com Marcus Buaiz e a sogra, Tânia: “Minha família, meu amor”

Ela teve uma gravidez que não foi desejada e deu a criança para a adoção. E eu descobri que o pai dessa criança é um diretor poderoso da Globo. Aguardem… Porque em breve essa bomba vai explodir no Brasil”, continuou.

VÍDEO

Antonia Fontenelle foi uma das que deu audiência para o trecho do vídeo em que Bruno faz a revelação em live que fez no próprio canal do YouTube na noite desta quarta-feira (6). A atriz e apresentadora, na época do caso, foi uma das que teve o nome envolvido em toda a situação após Leo Dias também se manifestar sobre o assunto.

LEIA TAMBÉM: Horóscopo semanal: veja previsão de Márcia Fernandes para todos os signos até dia 24 de março

O QUE ACONTECEU?

Um comentário em “Caso Klara Castanho: hospital vai pagar indenização, diz Justiça. Saiba tudo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *