Até a noite deste domingo (24), capixaba já havia juntado mais de R$ 8 mil e oferecido fazer posts de graça no Instagram para lojas de materiais de construção e supermercados que doarem produtos

O ex-BBB e modelo Arthur Picoli decidiu usar a influência para ajudar as vítimas das chuvas no Espírito Santo. Entre Mimoso do Sul, Apiacá e outras localidades do Estado, moradores perderam tudo e estão desalojados por conta do volume excessivo de água que começou a precipitar no fim de semana. Na noite deste domingo (24), o capixaba já havia juntado mais de R$ 8 mil via Pix e feito campanha para divulgar no Instagram lojas de materiais de construção e supermercado que doarem produtos aos afetados.

Pelas redes sociais, Arthur disse que criou uma chave aleatória no Pix para doação e está disponibilizando o código via mensagem na rede social de fotos. Ainda por lá, ele fará prestação de contas e atualização do valor todo arrecadado.

LEIA TAMBÉM: Carol Marchezi está namorando o lutador Erick Silva

Em outra publicação, se ofereceu para fazer posts e publicidade de graça na web para lojas de materiais de construção e supermercados, principalmente, que se colocarem à disposição para doação de produtos aos afetados.

LEIA TAMBÉM: Leonardo e Poliana desembarcam no ES. Saiba o que casal veio fazer!

“Nesses momentos temos que usar nossa influência para isso”, refletiu ele, em série de posts e vídeos que publicou nos stories.

LEIA TAMBÉM: Universidade dos EUA financia projeto inédito contra fake news em Vitória

Arthur Picoli mobiliza Pix para doar dinheiro e ajudar vítimas de chuvas no ES (Foto: Reprodução/Instagram @arthurpicoli)
Foto: Reprodução/Instagram @arthurpicoli

3 comentários em “Arthur Picoli mobiliza Pix para doar dinheiro e ajudar vítimas de chuvas no ES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *