Sensitiva faz alerta para a maioria dos signos: semana é de atenção para passadas de pernas e perda de boas oportunidades. Saiba o que vai acontecer e como agir!

Atenção, zodíaco!

Do dia 25 ao 31 de março os signos precisam todos terem atenção redobrada aos passos que vão dar. A semana pode ser, sim, promissora, mas também é tempo de passadas de perna e perda de boas oportunidades acontecerem, como alerta previsão feita pela sensitiva Márcia Fernandes à Coluna Pedro Permuy.

LEIA TAMBÉM: Arthur Picoli mobiliza Pix para doar dinheiro e ajudar vítimas de chuvas no ES

“No dia 25, a Lua Cheia em Libra traz o primeiro eclipse do ano. Esse é um eclipse Lunar, sendo assim, os assuntos mal resolvidos e apegos do passado veem à tona promovendo confrontos, revelações surpreendentes e rupturas. Como o eclipse se dá no eixo Áries (Eu) e Libra (O Outro), é provável que as relações pessoais sejam abaladas”, dispara.

LEIA TAMBÉM: Carol Marchezi está namorando o lutador Erick Silva

E completa: “Entre os dias 28 e 29, o sextil formado entre Vênus e Urano gera alegria e otimismo, estimulando a nossa criatividade”.

LEIA TAMBÉM: Leonardo e Poliana desembarcam no ES. Saiba o que casal veio fazer!

Entre amor, trabalho, dinheiro e sorte, veja qual é a previsão para o seu signo do dia 25 ao 31 de março.

LEIA TAMBÉM: Universidade dos EUA financia projeto inédito contra fake news em Vitória

ÁRIES

Procure dar uma atenção especial para seus planos e propósitos de vida. Será importante buscar o equilíbrio com entusiasmo, trazendo assim a realidade para si, mantendo seus pés no chão. Para realizar seus sonhos será preciso conhecimento, estrutura, investimento e muito empenho, por isso mantenha a mente aberta para as oportunidades que aparecerem.

TOURO

Essa será uma semana cheia de charme. Sua simpatia estará mais evidente e com ela virá a promessa de empoderamento do seu lado sedutor e sensual. Essa explosão de sentimentos e sensações impactará bastante a sua rotina e você dará mais importância aos assuntos do coração neste período. Aproveite a boa fase e deixe sua estrela brilhar.

GÊMEOS

Esta semana trará grandes promessas, isso significa que sua sorte brilhará e seu carisma estará nas alturas o que fará com que você atraia muitos admiradores. Para os solteiros a chance de ter o coração dividido com alguns pretendentes será grande, por isso aproveite para fazer novas amizades e de repente, encontrar um amor de verdade.

CÂNCER

Este período será para realçar seu espírito de compreensão e seu lado caridoso, afetuoso e dedicado, o que favorecerá a sua relação com seus familiares, com pessoas queridas, amigos e parceiros, proporcionando momentos de descontração e alegria. Aproveite para passar mais tempo com todos que ama e fortalecer os laços para ficarem mais unidos.

LEÃO

Período para aproveitar a vida com mais leveza. Seu lado talentoso e batalhador estará em evidência e sua desenvoltura permitirá que suas ideias sejam admiradas e terão grandes chances de serem realizadas, principalmente as ligadas aos sonhos afetivos e profissionais.

VIRGEM

Esse será um período de muitas oportunidades, principalmente para aumentar seus conhecimentos e ganhos materiais. Aproveite o momento para aperfeiçoar seus horizontes através dos estudos, para enriquecer sua história pessoal e interagir com gente que acrescentará muito a sua vida, principalmente pessoas de outras culturas e localidades.

LIBRA

Nesta semana estará em destaque suas qualidades librianas, seus encantos e talentos naturais estarão em alta. Sinta sua felicidade despertando e alimentando seus relacionamentos com alegria, para que você possa dividir seus sonhos e projetos. Aproveite essa energia para concretizar seus objetivos com satisfação e harmonia.

ESCORPIÃO

Essa semana chegará com muita energia positiva que influenciará diretamente suas parcerias, estimulando todo tipo de união, inclusive no âmbito profissional e amoroso. Oportunidades de fazer sociedades e ideias de tocar um negócio com alguém de confiança terão grandes chances de prosperar.

SAGITÁRIO

Você terá a oportunidade de interagir com gente diferente, conhecer novas pessoas e ir a lugares nunca antes visitados. Aproveitará para consolidar seus sonhos, que não são poucos e contará com muita energia para fazer essas e tantas outras coisas diferentes e que sempre quis fazer.

CAPRICÓRNIO

Aproveite este período para virar a página, esquecer as decepções, os obstáculos e olhar com esperança para os vários aspectos positivos que acontecerão em sua vida. Oportunidades de progresso e êxito em seu âmbito profissional lhe trarão novas expectativas para colocar em prática ideias e projetos.

AQUÁRIO

Você sentirá sua curiosidade aguçar, sua sede de conhecimento fará com que a sua visão do mundo se amplie, o que trará algumas mudanças para a sua rotina. O que não deixará de ser positivo, afinal ter algumas alterações trará um pouco de ânimo para a sua vida e melhorar sua autoestima.

PEIXES

Aproveite esse período para deixar seu lado amoroso, gentil e compreensivo se manifestar com mais força, permita que sua sensibilidade pisciana aflore. Seus contatos e relacionamentos serão realçados, o que permitirá que você valorize os seus talentos e tenha mais confiança em si.

VÍDEO: REFLEXÕES ASTROLÓGICAS

8 comentários em “Horóscopo semanal: Márcia Fernandes faz previsão de todos os signos até 31 de março

  1. Simply want to say your article is as amazing. The clarity on your submit is simply excellent
    and that i could think you are an expert in this subject.

    Fine along with your permission allow me to grab your RSS feed to keep up to date with approaching post.

    Thank you a million and please continue the enjoyable work.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *