Modelo a atriz do Espírito Santo foi confirmada pela escola de samba capixaba nesta tarde (11), semanas depois de perder o posto na Padre Miguel, no Carnaval do RJ. Saiba tudo!

Uau!

Depois de ser destronada na Unidos de Padre Miguel, no Carnaval do Rio de Janeiro, para o Carnaval de Vitória 2025 Thalita Zampirolli já tem lugar garantido – ela é a nova rainha de bateria da Chegou O Que Faltava, como anunciou no fim da tarde desta quinta-feira (11) nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM: Projeto Caiman inaugura 1º centro cultural com biodiversidade do ES na Serra

“Meu coração é só gratidão. Muito obrigada pelo convite. Estou muito feliz e lisonjeada em fazer parte desta grande família. Se Deus quiser, vamos trazer o título para nossa escola. Beijos e mais beijos… Cheguei, família!”, escreveu ela, no comentário de uma publicação em vídeo do Instagram.

LEIA TAMBÉM: Orquestra Sinfônica do ES fará mega apresentação em BH com 85 músicos

No post, a própria agremiação capixaba confirma a informação, como a Coluna Pedro Permuy, que não dorme no ponto, reparou.

LEIA TAMBÉM: Maiara e Maraisa sobre show para 40 mil pessoas no ES: “Noite para entrar na história”

“Thalita Zampirolli é a nova rainha da bateria Ritmo Nervoso! A Chegou O Que Faltava dá as boas-vindas e deseja que sua jornada conosco seja repleta de momentos inesquecíveis com a nossa comunidade que te recebe de braços abertos. Vamos com tudo!”.

LEIA TAMBÉM: Horóscopo semanal: Márcia Fernandes faz previsão para todos os signos até dia 14 de abril

VÍDEO

4 comentários em “Carnaval de Vitória: Thalita Zampirolli é a nova rainha da Chegou O Que Faltava: “Família”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *