Sensitiva aponta semana de transformação para o zodíaco, mas com atenção. Veja o que esperar, como agir e o que vai acontecer

Até o dia 21 de abril os signos vão sofrer mudanças na rotina, mas nada de desagradável deve acontecer. No geral, o que Márcia Fernandes prevê à Coluna Pedro Permuy é que o zodíaco todo tenha cuidado com o que esperar e como agir diante dos obstáculos.

“No dia 15 a Lua Crescente entra em Câncer e na sequência já vira para Leão. É uma lua dinâmica para organizarmos assuntos domésticos. No dia 19, o Sol ingressa em Touro e ocorre um sextil entre Júpiter e Urano e Marte, que está em Peixes, reforçando a ideia de que a energia emocional investida nas mudanças de vida tem o potencial de trazer excelentes resultados ao longo do tempo”, diz a previsão da espiritualista.

LEIA TAMBÉM: Joelma vai gravar DVD no ES. Veja data, bastidores e melhores momentos de show

Que continua: “Entre os dias 19 e 20, Mercúrio estará em conjunção com Vênus, criando uma atmosfera onde é impossível separar o que se pensa do que se sente. Devemos tomar cuidado com os ânimos acirrados”.

LEIA TAMBÉM: Ex-sócio de Trump reúne empresários em mosteiro do ES. Saiba tudo!

E emenda: “No dia 20, Júpiter estará em Conjunção com Urano em 21 graus de Touro e também a Lua e Lilith estarão em oposição a Marte, gerando mágoas e situações para tirarmos pessoas falsas do nosso caminho. Temos que tomar maior cuidado com o apetite, com a ansiedade e com a possibilidade de contrairmos dívidas. No dia 21, o Sol estará em quadratura com Plutão, promovendo nosso lado controlador. Esse movimento também indica que atitudes compulsivas e jogos de poder e manipulação poderão ocorrer e gerar problemas em nossas vidas”.

LEIA TAMBÉM: Carnaval de Vitória: Thalita Zampirolli é a nova rainha da Chegou O Que Faltava: “Família”

Entre amor, trabalho, dinheiro e sorte, veja qual é a previsão para o seu signo do dia 15 ao dia 21 de abril.

ÁRIES

Aproveite esse período de positividade em sua vida para organizar seu dia a dia de acordo com suas necessidades, deixando alguns momentos para diversão e alegria. Assim, separe um tempo para visitar sua família e seus amigos mais próximos e conseguir manter o equilíbrio em todas as áreas da sua vida.

TOURO

Neste período terá alguns problemas financeiros, apesar dessa situação, pare de pensar tanto no futuro e aproveite o presente. Nunca saberá até quando estará aqui para aproveitar, por isso trabalhe menos e não se cobre tanto. Não seja grosseiro com os colegas de trabalho e escute o que as outras pessoas têm a dizer € se colocar no lugar do outro e ter melhor entendimento da situação e resolver de forma mais clara e objetiva.

GÊMEOS

Neste período terá a oportunidade de ganhar muito dinheiro, além de outros bens materiais, portanto aproveite ao máximo, pois com certeza precisará desses bens no futuro. Você administrará seus negócios de maneira esplêndida. Terá algumas inseguranças, porém isso passará rapidamente e aproveitará sua capacidade de interação e colocará projetos em prática.

CÂNCER

Neste período você terá grandes chances de encontrar o seu amor, assim como fazer novos contatos que serão muito bons para sua carreira profissional. Procure terminar o seu trabalho no tempo estabelecido, assim não terá problemas maiores. Tente cuidar de sua saúde também, pois o estresse aparecerá no seu rosto, por isso se cuide e descanse mais.

LEÃO

Nesta semana terá muito sucesso em sua vida pessoal, principalmente nos relacionamentos amorosos, mas no trabalho esteja preparado por momentos difíceis. Você cometerá alguns erros apenas por descaso e falta de atenção, por isso procure ter mais concentração e calma para quando tiver que tomar decisões.

VIRGEM

Você entrará em um período estável, ficando cada vez mais maduro e formando a personalidade que sempre quis. Não se preocupe quando demorar mais do que o normal para terminar um serviço, nem sempre estamos totalmente prontos para enfrentar os desafios do dia a dia.

LIBRA

Neste período sua família lhe ajudará em alguns problemas, por isso escute os conselhos que os parentes lhe darão. O estresse no trabalho estará um pouco elevado, porém, pense nas coisas boas que há no seu emprego. Trate todos que convivem com você de uma maneira feliz e com alegria, para que também, lhe tratem da mesma forma.

ESCORPIÃO

Período delicado, com problemas no relacionamento com o parceiro. Vocês se sentirão muito distantes, porém terão sorte no final da semana e estarão mais próximos do que nunca. Os solteiros terão bons ventos em novos relacionamentos, porém algo ainda lhe impedirá de entrar de cabeça. Fique atento a estes sinais, reflita e enfrente seus medos e crenças limitantes para superar esses obstáculos.

SAGITÁRIO

Nessa semana você gostará do que estará fazendo no trabalho e verá que a jornada de trabalho será muito mais rápida do que o comum, mesmo que ainda tenha que cumprir algumas horas extras. Procure encontrar momentos de relaxamento e passar mais tempo com a família e as pessoas que ama para recarregar as energias.

CAPRICÓRNIO

Estará em uma posição tranquila no trabalho nessa semana, com serviços e tarefas muito simples para enfrentar, portanto aproveite o momento de tranquilidade. Você enfrentará uma mudança no ambiente de trabalho, que será de local ou de tarefas, mas conseguirá lidar facilmente. Esse será o momento mais indicado para fazer uma limpeza daquelas em sua vida, por isso inicie o quanto antes, para ter sucesso em todas as áreas.

AQUÁRIO

Você terá uma semana próspera, com a carreira bem sucedida, muito dinheiro e grandes chances de ser promovido. Por isso, curta o momento e entre mais cedo no trabalho, assim sairá antes e terá mais tempo para os entes queridos. Vá ao teatro, você terá bons momentos e aproveite o período de bons ares para tomar decisões importantes na sua vida.

PEIXES

Nesta semana tudo ficará mais calmo do que o comum. Dessa forma, passe esse tempo com as pessoas que gosta e que lhe são importantes. Comece a planejar o futuro, pois chegou a hora ideal para que se planeje e tudo saia conforme o esperado. Caso queira perder peso, comece uma alimentação mais saudável e terá bons resultados.

VÍDEO: REFLEXÕES ASTROLÓGICAS

3 comentários em “Horóscopo semanal: Márcia Fernandes faz previsão para todos os signos até 21 de abril

  1. Boa!!! Adoro a Márcia; porque Ela é verdadeira, autêntica e humilde ao mesmo tempo… Sou de aquário ♒♒,do último de canário ainda por cima! Me chamo Alexandre,sou de BH… 17-02-1981 ! Beijos 😘 querida e vamos torcer pra continuar dando certinho para todos os que acreditam no Eterno e soberano Altíssimo nosso Senhor Jesus Cristo!!!! amém 🙌🙏.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *