Sucesso em família e preço baixo são os segredos de trajetória vitoriosa.

Edu Coutinho Colunista de Entretenimento

Maycon Júnior Ramalhete e Kelly Curbani de Souza são os personagens de hoje da seção “Histórias de Sucesso

Fui recebido, de certa forma, no meio de uma inspeção, com uma grande variedade de produtos. Percebi que eles estavam atarefados porém mantinham, uma grande animação ao me atender.

Donos de um carisma ímpar e com o dom de empreender, os empresários se conheceram na escola, mais precisamente no Sesi. Depois de idas e vindas eles se casaram e hoje têm a Malika, que é uma graça.

Eles olham para o passado e agradecem a Deus pelo caminho trilhado e a perseverança de fazer e acontecer, ainda mais nos tempos atuais.

Maycon ressaltou  que, em tempos de pandemia, todo cuidado é pouco.

“Por mais que o cenário seja difícil, estamos sempre atentos às novidades. Queremos, tanto como as pessoa que trabalham conosco, como os nossos clientes, que todos estejam bem na loja”.

 

Fazendo o personagem Thor, o empresário alegra crianças e também adultos no Atacado Preço Baixo, que se consolida como um dos melhores estabelecimentos de varejo do Espírito Santo, mantendo a atividade aquecida e com planos de crescimento.

Deixo com vocês uma entrevista superbacana e um vídeo com o que achei por lá. Vale a pena conferir!

👇🏽👇🏽👇🏽👇🏽

 

1- Como vocês se conheceram?

Nos conhecemos em 1999, num forró pé de serra, no Sesi  de Campo Grande, Cariacica.

 

2- Quais foram as maiores dificuldades que enfrentaram juntos?

 

Sempre acreditamos que  poderíamos melhorar, pois somos de famílias humildes. Isso te limita a conhecer pessoas e a ter oportunidades. Mas, buscamos nosso próprio caminho, sempre, com muita dignidade.

 

3- Pensaram em desistir dos projetos? Como estão atravessando o período atual?

 

Na verdade, nunca pensamos em ser donos de uma loja. Foi um acaso. Kelly era dentista há 17 anos. Ela abandonou a carreira pra me ajudar. E eu, (Maycon), fui representante por 10 anos. Sobre a pandemia, aprendemos a lidar com ela. A parte pior é quando temos que fechar totalmente a loja, pois temos uma imensa responsabilidade com nossos colaboradores e clientes. Mas, as adversidades nos estimulam.

 

Com grande sucesso nos negócios, a família é presença constante na loja Atacado Preço Baixo. Kelly, a pequena Malika e o famoso “Thor”, Maycon Júnior Ramalhete. Foto: Divulgação


4- Como foi abrir o Atacado Preço Baixo?

O Atacado Preço Baixo foi uma oportunidade grande.  O mercado estava em queda no varejo, pois grandes empresas do ramo, como Dadalto, Eletrocity, HD Kids, entre outras, fecharam as portas, deixando um vazio no mercado. Criamos uma oportunidade. Deu certo!

 

5- Vocês “vivem” na loja, como é a rotina?

 

 Acordamos às 7 horas, damos café à nossa filha e as 7h30 a levamos para a escola. Malhamos das 8h30 as 9h30. Em seguida vamos para a loja. Ficamos das 10 até as 15 horas lá ( almoçamos na loja ), e, neste horário, pegamos nossa filha, que fica com a gente na loja até às 18 horas. Em seguida, vamos para o segundo round , em casa. Tomamos um café, é, por volta das 20h00, damos janta pra neném. Por volta das 22 horas vamos dormir.

 

Família reunida no lazer. Maycon Júnior Ramalhete, Malika e Kelly Curbani de Souza. Foto: Divulgação 

 

6- Deixe um recado para as pessoas visitarem a loja de vocês.

Pessoal, estamos aqui de portas abertas e com vários produtos para vocês escolherem e resolver qualquer problema. Temos uma variedade deles. Basta você vir e ficar tranquilo, a casa é de vocês. Aproveito e já agradeço pela visita. Aqui, todos são bem-vindos! Obrigado e abraços!

 

A loja Atacado Preço Baixo fica em Vila Velha, na Avenida Carlos Lindemberg. Lá você encontra produtos para decoração, material escolar, eletrônicos, de esporte e lazer, brinquedos e diversos outros, tudo em um só lugar. E podem ir tranquilos, pois existe um estacionamento. Assim suas compras ficam garantidas. Vocês vão gostar demais!

 

Sigam o Instagram do Atacado Preço baixo 👇🏽

 

@atacadoprecobaixo

Tags:, ,

Deixe sua resenha!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *