Como comer de tudo e não engordar

Victor Borges Saúde,nutrição e qualidade de vida

Um erro muito comum sobre alimentação é a afirmação de que alguns alimentos em específico engordam ou emagrecem, os famosos alimentos mocinhos e vilões; e com isso deixamos de comer o que gostamos ou nos forçamos a comer o que detestamos. Essa “regra” se torna ainda mais poderosa quando o objetivo é a perda de peso. Mas e se eu te dissesse que é possível comer e não engordar? Ou que é possível emagrecer comendo? Sim, comendo, justamente o que as pessoas estão deixando de fazer, principalmente hoje em dia na moda do jejum.

 

Assistam o vídeo ? 👇🏽👇🏽

 


Você não precisa comer feito um passarinho para emagrecer, e muito menos deixar de comer tudo aquilo que gosta, basta encontrar o equilíbrio. Para comer e não engordar você deve consumir mais alimentos frescos, verdadeiros, aqueles que compra na feira, e deixar os industrializados para ocasiões especiais.

 

Perceba que eu não disse que você deve excluir alguma coisa, pode sim comer um docinho de vez em quando, mas quanto mais aumentar o consumo de frutas, legumes, verduras, cereais integrais, oleaginosas, comida caseira feita com temperos caseiros, menor será necessidade de consumir alimentos não tão nutritivos, pois seu organismo estará sendo nutrido de uma maneira mais completa.

 

 

Assista ao vídeo e fique atento às dicas de nosso programa “Pode Comer”. Eu desvendo tudo. Venha ser feliz!

Tags:,

Deixe sua resenha!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *