Veja o que bombou na TV: despedidas, estreias e reality!

Edu Coutinho Colunista de Entretenimento

Olá, resenheiros e resenheiras. Que tal começar a semana sabendo tudo o que rola no mundo televisivo? Então, bora comigo!

 

 

📺 ILHA RECORD: UMA GRATA SURPRESA

O mais novo reality show da Record TV esquenta a programação da emissora e deixa os telespectadores vidrados com cada lance do jogo. Com enredo atrativo, o programa emplacou bons momentos. Destaque para a apresentadora Sabrina Sato, que tem passado segurança no comando e deixado o game seguir livre, sem intervenções. A Ilha também acerta em não eliminar os participantes ao mantê-los exilados numa caverna. Uma ótima sacada que ajuda a aumentar a tensão e deixa o reality ainda mais dinâmico, sem pontas soltas para serem resolvidas após o programa. Melhor que isso só se fosse em tempo real. Quem sabe na próxima edição a produção não possa aderir à ideia, hein?

 

📺 FARO COM NOVIDADES

Ainda na Record TV, no próximo dia 22, estreia o Paredão dos Famosos. O novo quadro será exibido dentro do programa Hora do Faro. Comandado por Rodrigo Faro, esse game show é baseado em The Hollywood Squares, um formato clássico da televisão norte-americana. O jogo coloca duas famílias frente à frente ao longo de três rodadas de grande disputa. A família que tiver o melhor desempenho segue para fase final em que enfrenta um painel composto por nove celebridades. A família vencedora pode levar para casa um prêmio de cerca de R$ 20.000,00. Promete fortes emoções!

 

📺 ESTREIAS NO PLIM PLIM

A nova novela das 18h, Nos tempos do Imperador, estreou há poucos dias. A trama, que foi adiada por um ano devido à pandemia, marca o retorno da exibição de novelas inéditas produzidas pela emissora carioca. Com ótimo elenco, bela fotografia e figurino impecável, a novela de época começou bem. O folhetim também marca a volta às novelas do ator Selton Mello, que dá vida ao imperador Dom Pedro II. A história se passa no último império do Brasil, com ênfase no romance vivido entre o imperador Pedro II e a bela condessa de Barral, interpretada pela atriz Mariana Ximenes. Do outro lado, Letícia Sabatella dá vida à imperatriz Teresa Cristina, completando esse delicado triângulo amoroso. Por se tratar de uma novela de época, o público vai perceber um ritmo mais cadenciado dos acontecimentos na história das personagens. Ótima pedida para se assistir com um bom cafezinho.

 

📺 O “ESTRANHO” THE MASKED SINGER BRASIL

Na última terça-feira (10) estreou o novo programa musical da Globo: The Masked Singer Brasil. Sucesso mundo afora, o show de talentos consiste em batalhas entre cantores fantasiados e mascarados, que estão divididos em dois grupos. A versão brasileira tem o comando da cantora Ivete Sangalo e conta com a ex-bbb Camila de Lucas na cobertura dos bastidores. O programa ainda conta com voto popular e um júri composto pelos famosos Rodrigo Lombardi, Taís Araújo, Simone e Eduardo Sterblitch. A cada semana, o participante mais votado ganha imunidade e o que recebeu menos votos é desmascarado. O primeiro a deixar essa curiosa atração musical foi o cantor Sidney Magal. Uma boa estreia marcada pelo carisma de sempre de Ivete Sangalo. O suspense é um ótimo aliado para manter o telespectador ligado e para adivinhar quem está por trás de todo aparato das fantasias. Vamos aguardar os próximos episódios e batalhas.

 

ASSISTA AO VÍDEO 👇🏽


📺 RAPIDINHAS 👇🏽

 

🔥 A estreia da série Ilha de Ferro na TV aberta chamou atenção pelas cenas quentes protagonizadas por Cauã Reymond e Maria Casadevall. Os internautas foram ao delírio com o “bumbum” do Cauã. A série, porém, parece sobrar muitas cenas de sexo e faltar um pouco mais de história.🔥

 

⚫️ O adeus aos atores Paulo José e Tarcísio Meira. O país está em luto pelas perdas de dois dos seus gigantes. Perde a cultura, perde o Brasil. 😭


SOBE
⬆️

A contratação do apresentador Marcos Mion, pela Rede Globo, foi uma escolha acertada e que agrega muito à emissora. O apresentador foi festejado na redes socais em sua nova casa. Sucesso!


DESCE
⬇️

O programa Luís Ernesto Lacombe parece que não está agradando muito ao público. A atração registrou zero no ibope. O programa é chato e sem nenhum atrativo. Péssimo!

Então, é isso, resenheiros e resenheiras. Eu volto, eu sempre volto!

Tags:, , ,

Deixe sua resenha!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *