Esportes

Antes do jogo contra Luverdense, Corinthians anuncia novo patrocinador

Antes do jogo contra Luverdense, Corinthians anuncia novo patrocinador Antes do jogo contra Luverdense, Corinthians anuncia novo patrocinador Antes do jogo contra Luverdense, Corinthians anuncia novo patrocinador Antes do jogo contra Luverdense, Corinthians anuncia novo patrocinador

São Paulo – O Corinthians anunciou a Alcatel como nova patrocinadora a exibir sua marca na omoplata (ombro) da camisa da equipe, em acordo válido até o fim do ano. O anúncio ocorreu momentos antes da partida contra o Luverdense, nesta quinta-feira, no Itaquerão, pela Copa do Brasil.

O presidente Roberto de Andrade comemorou o acerto. “Estamos felizes hoje, mas tenho certeza que amanhã quem estará mais feliz é ele. O corintiano responde bem a todos os parceiros do Corinthians, os números mostram. Faço questão de que a Alcatel alcance números maiores e espero que a parceria dure por muito tempo”, disse o dirigente, que apresentou o novo parceiro ao lado de Fernando Pezzotti, diretor geral da Alcatel Brasil.

O clube, como de praxe, não confirma o valor, mas deve embolsar algo em torno de R$ 3,5 milhões pelo acerto com a empresa especializada em celulares e outros tipos de dispositivos móveis.

O patrocínio master continua sendo da Caixa Econômica Federal, que tem vínculo até abril e negocia a renovação de contrato. O que está emperrando o acerto é o valor da renovação, já que a empresa deseja diminuir os R$ 30 milhões pagos por temporada, enquanto o Corinthians quer aumentar. Além da Caixa e da Alcatel, o Corinthians conta também com o patrocínio da escola de inglês Minds, que exibe sua marca na barra da manga da camisa, e da Estrella Galícia, que estampa camisas de treino.