Esportes

Após afastamentos, Oswaldo testa mudanças no time do Flamengo

Ele colocou os volantes Jajá e Luiz Antonio para reforçar o setor, sendo que ambos foram testados em formação mais ofensiva. No ataque, Gabriel substituiu Everton

Após afastamentos, Oswaldo testa mudanças no time do Flamengo Após afastamentos, Oswaldo testa mudanças no time do Flamengo Após afastamentos, Oswaldo testa mudanças no time do Flamengo Após afastamentos, Oswaldo testa mudanças no time do Flamengo
Rio de Janeiro; Brasil; Maracana; 07/08/2003; Futebol; Campeonato Brasileiro; Flamengo x Bahia; Tecnico Oswaldo de Oliveira; Foto de Cleber Mendes/Lancepress; Digital;
Rio de Janeiro; Brasil; Maracana; 07/08/2003; Futebol; Campeonato Brasileiro; Flamengo x Bahia; Tecnico Oswaldo de Oliveira; Foto de Cleber Mendes/Lancepress; Digital;
O time venceu apenas uma das últimas sete partidas Foto: R7

Rio – Um dia depois do afastamento de cinco jogadores do Flamengo, o técnico Oswaldo de Oliveira precisou fazer mudanças na equipe no treino desta quinta-feira, no CT George Helal. Três dos cinco atletas – Pará, Alan Patrick e Everton – vinham sendo titulares do time no Brasileirão.

Na defesa, o Oswaldo testou Ayrton lugar do lateral-direito Pará. No meio-campo, a mudança foi mais brusca. Ele colocou os volantes Jajá e Luiz Antonio para reforçar o setor, sendo que ambos foram testados em formação mais ofensiva. No ataque, Gabriel substituiu Everton – os outros afastados são os reservas Marcelo Cirino e Paulinho.

Desta forma, Oswaldo escalou o time carioca, em preparação para o jogo contra o Grêmio, domingo, em Porto Alegre, com Paulo Victor; Ayrton, Wallace, César Martins e Jorge; Márcio Araújo, Canteros, Luiz Antônio e Jajá; Gabriel e Guerrero.

Os cinco jogadores foram punidos porque estiveram em uma animada festa na noite da última terça. Os detalhes são incertos, mas o fato é que o envolvimento destes jogadores no evento em pleno dia de semana e, em meio a um momento bastante complicado do Flamengo, revoltou os diretores do clube. O time venceu apenas uma das últimas sete partidas e vem de três derrotas seguidas no Brasileirão.