Esportes

Após derrota, australianos fazem treino fechado

A equipe australiana decidiu treinar com os portões fechados, e apenas os 11 jogadores que não atuaram na partida contra o Chile participaram do treino

Após derrota, australianos fazem treino fechado Após derrota, australianos fazem treino fechado Após derrota, australianos fazem treino fechado Após derrota, australianos fazem treino fechado
Após derrota, australianos fazem treino fechado
Foto: Divulgação

A seleção da Austrália decidiu fechar os portões durante o treino da tarde deste sábado (14). O treino, que estava marcado para às 14h, teve o horário alterado para as 16h e não contou com a participação de todos os jogadores. O técnico Ange Postecoglou escolheu fazer as atividades apenas com os jogadores que não atuaram na partida contra o Chile.

Apesar da derrota para o Chile em sua estreia na Copa, o capitão da equipe, Mile Jedinak, afirma que gostou da atuação, mas apontou o mau início de partida para explicar o resultado negativo. “É desapontador, para ser honesto. Aqueles primeiros 20 minutos nos custaram o jogo”, comentou Jedinak ao site da Fifa, após a partida.

O treino dos Socceroos do próximo domingo (15) está cancelado. Já a atividade de segunda-feira (16) permanece às 11 horas, na Arena Unimed Sicoob, e será o último treino da equipe antes da viagem para Porto Alegre.

Copa do Mundo

Os australianos enfrentam no dia 18 de junho a Holanda, às 13 horas, e finalizam sua participação na primeira fase do Mundial contra a seleção espanhola no dia 23 de junho, às 13 horas.