Esportes

Após derrota, Cristóvão diz que ainda busca formação ideal no Fluminense

Após derrota, Cristóvão diz que ainda busca formação ideal no Fluminense Após derrota, Cristóvão diz que ainda busca formação ideal no Fluminense Após derrota, Cristóvão diz que ainda busca formação ideal no Fluminense Após derrota, Cristóvão diz que ainda busca formação ideal no Fluminense

Rio – Após perder para o Vasco por 1 a 0, domingo, no Engenhão, em clássico válido pela sexta rodada do Campeonato Carioca, o técnico Cristóvão Borges admitiu que ainda não encontrou a formação ideal do Fluminense neste início de temporada. E ele usou as várias mudanças que o elenco passou após o Campeonato Brasileiro do ano passado para pedir tempo e paciência ao torcedor do seu time.

“Precisamos encontrar a melhor maneira sim. Tivemos muitas mudanças e para encontrar a forma ideal requer tempo. Por isso, sempre tenho que mudar a equipe, para encontrar equilíbrio. Esse time tem potencial, mas precisa de tempo”, disse Cristóvão.

Assim, defendendo o potencial dos jogadores do seu elenco, Cristóvão garantiu encarar com naturalidade a oscilação do Fluminense nos primeiros jogos de 2015. “O Fluminense que eu projeto é um que seja próximo do que estava na temporada passada. Há uma mudança grande na equipe. Saíram alguns atletas e entraram outros. Cada um tem sua característica e dentro disso precisamos de tempo para encontrar a melhor forma de jogar. Com isso, é natural que a equipe alterne bons e maus momentos”, comentou.

Com 11 pontos, o Fluminense está em quinto lugar no Campeonato Carioca, fora da zona de classificação às semifinais. O time volta a jogar no próximo domingo, em Volta Redonda, diante do Resende.