Esportes

Após derrota, Eduardo Baptista observa reservas do Palmeiras em treino

Após derrota, Eduardo Baptista observa reservas do Palmeiras em treino Após derrota, Eduardo Baptista observa reservas do Palmeiras em treino Após derrota, Eduardo Baptista observa reservas do Palmeiras em treino Após derrota, Eduardo Baptista observa reservas do Palmeiras em treino

São Paulo – O técnico Eduardo Baptista utilizou o treino desta quinta-feira, na Academia de Futebol, para observar os reservas do Palmeiras em uma atividade contra a equipe sub-18 do clube. Sem a presença de vários titulares – o lateral Jean está machucado, enquanto Mina, Vitor Hugo e Edu Dracena fizeram trabalhos regenerativos – o treinador completou o time profissional com dois jogadores da base: o lateral-direito Afonso e o zagueiro Henrique.

Os titulares que atuaram em Campinas e perderam por 1 a 0 para a Ponte Preta, na noite de quarta-feira, no estádio Moisés Lucarelli, treinaram apenas na parte interna do CT. Michel Bastos, que foi poupado diante da Ponte Preta, e Vitinho fizeram um trabalho especial com o preparador físico Marco Aurélio Schiavo e não participaram desta atividade com a equipe sub-18 palmeirense.

A escalação no treinamento coletivo foi a seguinte: Jailson; Afonso, Antônio Carlos, Henrique e Egídio; Thiago Santos e Tchê Tchê; Rafael Marques, Hyoran e Keno; Alecsandro.

No primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Paulista, o Palmeiras não terá o zagueiro Vitor Hugo e o lateral Zé Roberto, suspensos. O meia Guerra voltou da seleção venezuelana com fraturas no nariz e um problema no quadril e ainda não tem data para voltar aos treinamentos. A partida contra o Novorizontino está marcada para domingo, às 19 horas, no estádio Jorge Ismail de Biasi. A volta será no Pacaembu, no dia 7 de abril, uma sexta-feira.