Esportes

Após eliminações, Vasco inicia maratona de treinos antes do Brasileirão

Após eliminações, Vasco inicia maratona de treinos antes do Brasileirão Após eliminações, Vasco inicia maratona de treinos antes do Brasileirão Após eliminações, Vasco inicia maratona de treinos antes do Brasileirão Após eliminações, Vasco inicia maratona de treinos antes do Brasileirão

Rio – O time do Vasco voltou aos trabalhos nesta segunda-feira, dois dias após se despedir do Campeonato Carioca, diante do Fluminense. Por estar fora das demais competições deste época do ano, a equipe vascaína terá três semanas de treinos pela frente até a estreia no Brasileirão, no dia 14 de maio, contra o Palmeiras, no Allianz Parque.

O Vasco ficará este período sem entrar em campo em jogos oficiais porque se despediu do Carioca, no sábado. Antes, caíra na Copa do Brasil. O time está fora da Copa da Primeira Liga, da Copa Sul-Americana e da Copa Libertadores. O Brasileirão é o campeonato que resta à equipe carioca neste ano.

Por essa razão, o técnico Milton Mendes terá três semanas para preparar o retorno do time vascaíno à primeira divisão. A “maratona” teve início nesta segunda, com um trabalho técnico e físico no gramado de São Januário. Somente os reservas participaram da atividade sob o comando do treinador.

Aqueles que foram titulares no sábado, pela semifinal do Estadual, apenas fizeram treino físico na academia. Nesta terça, o grupo retoma os trabalhos na parte da manhã.