Esportes

Após pedir ajuda na internet, Marcelo Melo consegue voo de volta ao Brasil

Após pedir ajuda na internet, Marcelo Melo consegue voo de volta ao Brasil Após pedir ajuda na internet, Marcelo Melo consegue voo de volta ao Brasil Após pedir ajuda na internet, Marcelo Melo consegue voo de volta ao Brasil Após pedir ajuda na internet, Marcelo Melo consegue voo de volta ao Brasil

Rio

Após pedir ajuda de uma companhia aérea na internet, o tenista Marcelo Melo conseguirá voltar ao Brasil sem atrapalhar seu planejamento para a estreia nos Jogos Olímpicos. O duplista brasileiro enfrentou dificuldade para conseguir um voo de volta ao País, mas garantiu sua passagem e embarca na noite desta segunda-feira. A chegada ao Rio de Janeiro está prevista para a manhã de terça.

Campeão do Masters 1000 de Toronto, no Canadá, o brasileiro não encontrou disponibilidade de assento nos voos ao Brasil quando tentou remarcar a passagem aérea, comprada inicialmente para antes da decisão do torneio. Melo recorreu às redes sociais e postou uma mensagem em sua conta no Twitter para tentar solucionar o problema.

O trajeto será feito por Nova York, nos Estados Unidos, com destino ao Aeroporto Internacional de Guarulhos. Melo deixa São Paulo em direção à cidade-sede da Olimpíada às 8h10. A previsão é aterrissar por volta das 9h30. O assunto foi resolvido rapidamente e não se transformou em um problema para Marcelo Melo, que jogará ao lado de Bruno Soares nos Jogos Olímpicos.

A dupla brasileira ainda não conhece os adversários da estreia, que ocorrerá no dia 6 (sábado) ou dia 7 (domingo). Os detalhes serão definidos por meio de um sorteio, agendado para a próxima quinta-feira. Com a desistência dos norte-americanos Bob e Mike Bryan, Melo e Soares são cada vez mais favoritos a medalha no Rio.