Após pegar Bragantino, Vítor Pereira terá semanas livres para ajustar Corinthians Após pegar Bragantino, Vítor Pereira terá semanas livres para ajustar Corinthians Após pegar Bragantino, Vítor Pereira terá semanas livres para ajustar Corinthians Após pegar Bragantino, Vítor Pereira terá semanas livres para ajustar Corinthians

Os jogadores do Corinthians se reapresentaram nesta sexta-feira, após o empate com o Fluminense, quarta-feira, no Maracanã, diante do Fluminense, por 2 a 2, no primeiro duelo semifinal da Copa do Brasil. O técnico Vítor Pereira vai ter duas semanas “livres” para aperfeiçoar as falhas da equipe até o jogo de volta contra o tricolor carioca, dia 15, mas antes vai enfrentar Red Bull Bragantino, Internacional e São Paulo pelo Brasileirão.

O Corinthians só volta a campo na segunda-feira, às 21h30, na Neo Química Arena, no fechamento da 24ª rodada, competição na qual é o quarto colocado, com 39 pontos. A equipe de Parque São Jorge briga com Fluminense (41) e Flamengo (40) pelos primeiros lugares, mas tem a aproximação perigosa de Inter (39) e Athletico-PR (38).

Para o jogo contra o Bragantino, o técnico deverá escalar o que tem de melhor, inclusive cm a possibilidade de contar com o lateral-direito Rafael Ramos, recuperado de lesão, que treinou normalmente nesta sexta-feira no CT Joaquim Grava.

Uma formação para atuar em Itaqueraa poderá ter: Cássio; Fagner (Rafael Ramos), Bruno Méndez, Gil (Balbuena) e Lucas Piton; Cantillo (Fausto Vera), Du Queiroz e Renato Augusto; Gustavo Mosquito, Róger Guedes e Yuri Alberto.